O Despertar de Uma Vida

2001

Mockingbird Don't Sing

No dia 4 de novembro de 1970, no noticiário noturno da CBS, o repórter Walter Cronkite deu uma notícia que iria abalar o país. Uma jovem de 13 anos foi descoberta em Arcádia, no subúrbio de Los Angeles ainda usando fraldas, que quase não conseguia andar e que não sabia falar. Mantida em cativeiro pelos pais e sem contato com outras pessoas por mais de 10 anos, a menina vivia trancada em seu quarto, amarrada a um penico e deixada à própria sorte. Cronkite reportou que foi um dos casos de abuso infantil mais bárbaros a surgir. Como um animal, a garota cuspia, rosnava e arranhava as pessoas. Ela não tinha as características de uma menina normal e também não conseguia compreender as convenções sociais como a utilização de talheres ou o uso do banheiro. Seu desenvolvimento emocional era inexistente, e ela não conseguia falar. Essa jovem adolescente se comportava como uma criança selvagem.

2001

Elenco de O Despertar de Uma Vida