Dirigido por
Duração
numa cidade provinciana, nestor tem um ataque erotico. e o pai resolve prometer um encontro do filho com a prostituta local. o rapaz fracassa, mancha a honra da familia e o pai o expulsa de casa. por razoes. quase sempre as alheias a sua capacidade viril, o pobre coitado nao consegue sua virgindade, nem mesmo na cidade para onde parte. numa festa de granfinos, travestido, o donzelo consegue atrair uma lesbica e lograr seu intento.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
É a primeira tentativa de Wohl na direção e faz algo completamente imprestável. Talvez esse tenha sido o motivo de nunca mais dirigir mais nada,exceto apenas mais um filme lançado quatro anos após esse.
Temos um emaranhado de situações aleatórias e todas sem rumo. A comédia é o pior dos momentos,tenta forçar o riso com situações repetitivas e não consegue. Os personagens vivem na correria e ninguém se apresenta decentemente.
Migliaccio até vinha numa fase boa,mas aqui faz muito feio. Algo completamente diferente que vinha fazendo,causou até estranheza. O restante do elenco apenas respirando.
>Maratona Irene Stefânia - Assistido em 07 de Setembro de 2026
- gosto do flavio migliaccio, mas como coadjuvante, não segurou como protagonista
- mas talvez a culpa seja mesmo do roteiro, que deixa bastante a desejar
- começa bem, mas vai perdendo a graça e a trama batida vai enfraquecendo
O filme podia ser bem melhor. Não é tão engraçado como eu esperava. Depois do ótimo prólogo, o filme só melhora perto do final.
O filme vale mais pela sessão nostalgia, com direito a pasta de dente Gessy. Destaque também para a beleza da Leila Diniz interpretando ela mesma.