O Louco Desejo

Orgasmo

• Paranoia - Estados Unidos da América
  • Une Folle Envie d'Aimer - França
  • O Cego Desejo - Portugal

Kathryn West, uma glamurosa viúva, chega à Itália semanas depois da morte do seu rico marido. Com a ajuda de Brian, seu advogado, Kathryn muda-se para uma luxuosa vila e passa a levar uma existência solitária. No entanto, logo no seu primeiro dia, um belo jovem chamado Peter Donovan aparece em frente ao seu portão à procura de ferramentas para que possa consertar seu carro esporte. Kathryn deixa ele passar a noite e logo estão loucamente fazendo amor no chuveiro. Peter eventualmente se muda para a vila e é logo acompanhado por uma espírito-livre que ele apresenta como sua irmã, Eva. Kathryn se diverte com sua companhia e festeja com eles – até que começa a suspeitar que Peter e Eva não são exatamente o que parecem ser.

7 de Fevereiro de 1969