Roberto Benigni é o diabo em pessoa. Com 400 anos de idade, ele está consado de sua monótona vida no inferno. Na busca de novos "ares", o pequeno e ingênuo diabo resolve encarnar-se em uma mulher gorda chamada Giuditta. Para ajudá-la, o padre provinciano Maurice (Walter Matthau) é chamado e realiza o exorcismo. Mas o maligo ser está relutante em retornar para "casa" e por isso, resolve esconder-se na igreja, decidido a atormentar a vida do pobre padre. Passando-se por seu sobrinho, este ser atrapalhado e falador passa a armar as maiores confusões, já que não conhece as malícias e os costumes do mundo dos homens.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
hahaha que pena nessa ele errou, muito amalucado e totalmente sem graça...
So uma cena me fez rir (e foi um sorriso amarelo) a do XIXI e o O diálogo no jantar...
Comédia que se mantém em um lugar seguro, mas engraçada e com uma trama divertida. Daria uma ótima peça de teatro também.
Pra quem gosta do humor de Benigni, tá aí mais um bom filme. Com menos política e mais amor, Il Piccolo Diavolo é uma obra simples, divertida e com algumas cenas hilárias.
NINE!!!!!!!!!!!!!
HAHAHAHAHA
O diálogo no jantar é muito bom rsrsrsrs