O Príncipe Encantado

1957

The Prince and the Showgirl

Quando uma deslumbrante corista americana captura a atenção de um arrogante monarca europeu, fica claro que os opostos se atraem. E que opostos poderiam ser mais atrativos que a luminosa Marilyn Monroe e o galante Laurence Oliver (que também foi produtor e diretor) em "O Príncipe Encantado".

Ele é o pretensioso e arrogante Príncipe de Carpathia, visitando Londres para a coroação de 1911 do Rei George V. Ela é Elsie Marina, de poucos encantos sociais, mas cheia de senso comum. Uma loira alegre em Londres. Sua aventura será revelada - em uma confusão sobre quem seduzirá quem. Com o estilo de Olivier, o esplendor de Monroe e o engenhoso roteiro de Terence Rattigan (adaptado de sua peça The Sleeping Prince). Seu coração e senso de humor receberão um trato com todo o direito necessário.

1957

Elenco de O Príncipe Encantado