Situado no devastado pela guerra 800AD Escócia, The King Gael conta a história de rei guerreiro Alpin mac Echdach. Quando seu irmão mais novo é capturado, Alpin deve caçar os seqüestradores embora uma floresta escura que é dito para ocultar um mal antigo.
Manoooo... sem comentários!
Chapolin Colorado tem efeitos especiais melhores !!
UMA BOOOOSTA!!!! MERDAAAAA!!!
Minha nossa... tínhamos que criar uma lista dos piores filmes.
Esse merece um destaque todo especial e daí surgem duas questões:
1) quando alguém faz um filme tão ruim, será que sente vergonha, mesmo que seja intimamente?
2) devemos sempre agradecer pelo cinema ainda não conseguir transmitir cheiro. Um filme como esse federia de tão podre.
As lutas deveriam aparecer em câmera lenta. São horríveis e sem nenhuma velocidade (nem teatral). Passa a impressão que os atores estavam de "saco cheio" e sem vontade (ou com os salários atrasados).
Não vale a apena mesmo.
Rei guerreiro? Não dá nem pra ser rei muito menos guerreiro. Produção, direção, enredo e elenco péssimo.
Triste comentar esse filme. Mas parece que foi feito por amador. Aqueles demônios mais parecia de comédia, o jovem rei não parece rei é muito menos guerreiro e umas lutinhas fajutas.
É mais pra menos do que pra mais.
Achei que seria algo plausível com guerras entre os bárbaros gaélicos e bretãos dentre outros povos menos expressivos da história inglesa. Mas não é nada disso!
O filme é algo mais pra fantasioso, forçado e com erros. E explora o velho clichê da união do bem contra o mal. rss