Os Filhos da Morte

1992

De Johnsons

• The Johnsons - Estados Unidos da América

Victória Lucas arruma os equipamentos para fazer uma grande reportagem fotográfica sobre uma espécie de pássaro para uma revista. Sua filha de 14 anos, Emalee, tem tido terríveis pesadelos com sete irmãos escrevendo em paredes símbolos e rituais com sangue. Seu psiquiatra está convencido de que são provocados pela ansiedade, fazendo com que a mãe, preocupada, leve Emalee em sua viagem. Enquanto isso, numa universidade, um filme sobre uma expedição de 1934 é descoberto. Nele, os índios Mahxitu evocam a lenda de seu deus Xangadix, que irá fecundar sua própria filha num ritual de morte. Nesta profecia ela dará à luz um monstro que destruirá a humanidade. Os pesadelos da garota continuam durante a viagem e se tornam cada vez piores, agora vendo os rapazes já adultos e oferecendo-a como sacrifício. Perto da escola, um professor descobre que sete irmãos psicopatas, numa prisão vizinha, fogem matando um médico e escrevendo com sangue nas paredes. Esses terríveis acontecimentos vão deixar Victória e sua filha diante da mais aterrorizante descoberta de suas vidas, e elas agora têm que lutar para escapar de uma mortal profecia.

14 de Fevereiro de 1992

Elenco de Os Filhos da Morte