Uma aventura mágica, mística, aloucada, engraçada e muito divertida, nos ensinam uma lição maravilhosa - que a aparência externa pouco significa para verdadeiros amigos e que a beleza não reside apenas à flor da pele. O tampo é agora e o lugar é uma cidadezinha nos Estados Unidos. Ali numa viela escondida, existe uma velha loja de antiguidades entulhada de coisas imprestáveis. O dono é um homem muito misterioso, um tipo de mágico de grande sabedoria. Seu nome é Capitão Manzini (Anthony Newley), e ele é o guardião o protetor do um latão de lixo bastante duvidoso escondido em um canto de loja. De dentro do latão de lixo surgem sete dos personagens mais grosseiros e mais amistosos que já chegaram às telas: Greg Gomalina, com seu blusão de couro preto, correntes e cabelo e costeletas alisados com gomalina, é durão bastante para fazer inveja a Marlon Brando em “The Wild Ones”. Ali Gator é melo menino meio jacaré, que come os dedos do seu pé se você não tomar cuidado, Winston Peidão tem a capacidade de vaporizar uma sala com um sonoro “pum” supersônico. Valerie Vômito é uma romântica incurável, apesar de seus vômitos imprevisíveis. Nat Mijão vive em um mundo de histórias em quadrinhos, e, com sua bexiga incontrolável, deixa atrás de si mais poças do que um cachorrinho novo. Tessie Bagunça é um atestado ambulante de relaxamento, por onde quer que ele ande. Phil Fétido tem mau-hálito e é o bebê do grupo.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
We can do anything by working with each other!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VSF
- é uma versão piorada/melhorada de mac & eu, mas com toda uma vibe de howard, o pato
- olha o que um prikito não faz, o menino quase ferra todo mundo por conta da mulher lá
- é nojento, mas contido, se fosse mais exagerado era melhor
Quando eu era criança tive o álbum da Gang do lixo (mas nunca cheguei a completar). Sempre achei as figurinhas bizarras, mas muito legais. O mais estranho é que poucos da minha idade lembram desse álbum, e sempre tive curiosidade de assistir o filme, mas só hoje consegui. O filme é muito tosco e poucos momentos se salvam, mas me divertiu. É recomendado apenas pra quem gosta da Gang do lixo ou só pela curiosidade mesmo.
Não estava esperando nada, então acabei não me
decepcionando. É aquela máxima do “tão ruim que é bom”, sabe? De tão péssimo, acaba sendo divertido.
Adorei o jacaré podólatra, confesso que fiquei esperando ele morder o pé do vilão, o namorado bad boy da menina que o protagonista gostava.
De início, eles parecem medonhos. E são, mas a gente se acostuma com essa trasheira. Gostei do final e achei interessante a parte deles fazerem roupas para ajudar o loirinho protagonista.
Mas, não acho que seja recomendado para crianças, há algumas piadas de cunho sexual e até um certo grau de violência.