Parallel World Love Story

2019

Parareru Warudo Rabusutori

• パラレルワールド・ラブストーリー - Japão

"Um mundo" - Depois de se formar em uma universidade, Takashi Tsurug e Tomohiko Miwa, começam a trabalhar em uma empresa que faz pesquisas sobre o cérebro. Um dia, Tomohiko apresenta Mayuko Tsuno como sua namorada. Takashi está atordoado. Quando ele era um estudante universitário, Takashi via todos os dias Mayuko Tsuno no trem oposto. Ele ficou atraído por ela naquela época.

"B world" - Quando Takashi Tsurug acorda, sua namorada Mayuko Tsuno faz o café da manhã como de costume em seu apartamento. Seu amigo Tomohiko Miwa o apresentou a Mayuko e eles viveram felizes como um casal. Tudo parece estar indo bem, mas Takashi começa a ter dúvidas. Tomohiko, que trabalhou com ele na mesma empresa, desaparece e não consegue discernir se a sua memória é real ou imaginária.

31 de Maio de 2019

Elenco de Parallel World Love Story