Pecados da Fé

2006

Gospel of Deceit

Emily é a dedicada esposa do pastor Ted Lilly, um conservador e bem sucedido chefe de uma pequena congregação no sul da Pensilvânia, que prega também através das ondas do rádio. Emily é aquela grande mulher atrás de um grande homem. É ela quem administra a casa e os negócios do marido, desde que ele a resgatou de uma vida da qual até hoje se arrepende. Quando um grande negócio com uma rede de televisão etá prestes a ser fechado, Emily sente que não é mais tratada com o carinho de antes. É neste momento que surge Luke, um jovem que passa a trabalhar sob a tutela de Ted e por quem Emily logo se apaixona. Uma paixão que trará à tona seu passado e que pode colocar em risco não só a reputação de seu marido, mas sua própria vida.

2006

Elenco de Pecados da Fé