Persuasão

Compartilhar
Persuasão (2007)
Persuasion
Média do filme: 3.9 de 5 — baseado em 1504 votos
MÉDIAFILMOW
3.9
1504 Avaliações
Minha avaliação:
Salvando
Dirigido por Adrian Shergold
País de origem Reino Unido 🇬🇧
Duração 120 min (2h00)

Dirigido por

Duração

120 minutos
Carregando Publicidade...

Sinopse

Solteira e infeliz, a jovem Anne Elliot (Sally Hawkins) ainda tem de lidar com as dificuldades financeiras de sua família. Por obra do destino, o capitão Frederick Wentworth (Rupert Penry-Jones) retorna à vida de Anne oito anos depois que a família dela a aconselhou a não aceitar o pedido de casamento dele. Ocorre que Wentworth está rico e rodeado de belas mulheres - todas evidentemente interessadas na fortuna dele. Anne agora será desafiada a provar que lamenta pela decisão tomada no passado e que durante todos esses anos sempre amou verdadeiramente o capitão Wentworth.

Gênero:
Gênero:

Elenco

Fotos e Trailers

Filmow+
Ticket de Prata

Sem anúncios

Comprar
Filmow+
Ticket de Prata

Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções

  • Navegue sem anúncios
  • Badge exclusivo Filmow+ no perfil
  • Acesso antecipado a novidades
  • Apoie a comunidade cinéfila
Comprar agora

Trailer do dia

Sede de Sangue | Trailer Legendado

Sede de Sangue

Comentários 2
amigos querem ver
igorcxt
igor
1 ano atrás

É fascinante como tudo nessa versão parece uma versão nublada do Orgulho e Preconceito de 2005. O que também é um mérito de como o filme do Joe Wright impactou a forma como o cinema passou a interpretar os romances da Jane Austen

editado
jobenica
Jo
2 anos atrás

Terminei de ler o livro e vim assistir, achei terrível em comparação as adaptações de orgulho e preconceito que são impecáveis.

sabrynarosa
Sabryna Rosa
½
2 anos atrás

Achei mediano, mas ainda é bem melhor do que aquela bomba com a Dakota Johnson. É o meu livro preferido da Austen.

velho_cinefilo
Senhor Ivan
2 anos atrás

Não vai muito longe daquilo que outros filmes com a temática já viveram.Continua chamando bastante atenção pelas categorias técnicas.

>Assistido em 14 de Abril de 2024

gustavomedeira907df5e5a1248ff
Gustavo Medeiros
2 anos atrás

A sensação que eu tenho é de que Jane Austen só escreveu uma única história e saiu reescrevendo-a inúmeras vezes porque são todas muito parecidas. Nesse aqui

Comentário contando partes do filme. Mostrar.

, passam o tempo todo ressaltando as virtudes da mocinha, Anne Elliot, mas o que vi foi apenas uma jovem deprimida o filme inteiro e completamente apática por causa de uma decisão feita no passado.

Carregando Publicidade...
½
1
1½
2
2½
3
3½
4
4½
5

Listas com o filme

Ver todas as listas (208)
Na Natureza Selvagem A Menina que Roubava Livros As Vantagens de Ser Invisível À Espera de Um Milagre Forrest Gump: O Contador de Histórias
Cinema e Literatura ***
por andersontak
Vidas Amargas A Menina que Roubava Livros Cavalo de Guerra Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres Desejo e Reparação
Adaptações Literárias
por ribeiroeria
Orgulho e Preconceito Orgulho e Preconceito Romeu e Julieta Desejo e Reparação Maria Antonieta
Romances de época
por andreia_almeida
Emma Aristocrats The Way We Live Now Filhas e Esposas Daniel Deronda
Filmes/Séries de época - BBC
por anandaturquetti

Elenco de Persuasão

Mostrar mais (13)
Sally Hawkins (I) 38 446

Sally Hawkins (I)

(Anne Elliot)
Alice Krige 8 61

Alice Krige

(Lady Russell)
Amanda Hale 2 8

Amanda Hale

(Mary Musgrove)
Anthony Head 7 131

Anthony Head

(Sir Walter Elliot)
Jennifer Higham 0 2

Jennifer Higham

(Louisa Musgrove)
Marion Bailey 0 1

Marion Bailey

(Mrs. Croft)

Se você gostou deste filme, confira também estes aqui: