Planeta Azul

2001

The Blue Planet

Sabemos mais sobre a superfície da Lua do que sobre as profundezas dos oceanos, mesmo que eles representem 2/3 do nosso planeta. Indo do familiar ao desconhecido, Planeta Azul mostra o mar e as comunidades das mais encantadoras às mais aterrorizantes que ele abriga: relatando mistérios das profundezas, populações costeiras, mamíferos marinhos, influências da maré e do clima e todo sistema biológico que rege os oceanos. Planeta Azul é a experiência definitiva do mundo marinho que exibe novas espécies e estuda o comportamento de animais que nunca tinham sido registrados em filme. Resultado de um trabalho de mais de cinco anos e um orçamento sem precedentes na produção de um documentário marinho, Planeta Azul se transformou em um marco entre os documentários da vida na Terra.

12 de Setembro de 2001

Elenco de Planeta Azul