Private Practice (2ª Temporada)

2008

Private Practice (Season 2)

Média geral 4.1
baseado em 418 votos
Sua avaliação:
salvando
880 minutos

Private Practice foi renovada para uma segunda temporada em 11 de fevereiro de 2008 pela ABC, junto com colegas calouros série Pushing Daisies, Samantha Who? E Dirty Sexy Money. Em 21 de outubro de 2008, a rede pegou o show para um segunda temporada completa. Em 6 de novembro de 2008, TV Guide informou que Private Practice seria uma característica multi-crossover episódio arco com Grey's Anatomy em fevereiro.

A primeira metade da segunda temporada tratadas com problemas financeiros da prática. Naomi revela a Addison que eles estão em perigo de perder a clinica, devido a dívida não paga causando Addison dizer Sam. Este, por sua vez, provoca uma mudança na prática, fazendo Addison o novo patrão. Somando-se o drama era a concorrência de uma nova prática, Pacific Wellcare. Esta nova clinica, localizado no mesmo edifício que o Oceanside Wellness, foi executado por Charlotte causando tumulto por ela e Cooper.

Outra acontecendo dentro desta temporada é a dinâmica entre Sam e Naomi que pelo final percebem que não podem ser amigos, bem como o aprofundamento das relações românticas de Cooper e Charlotte. Addison estava romanticamente envolvida com Kevin Nelson (interpretado por David Sutcliffe), um policial, mas depois percebeu a relação estava indo a lugar nenhum. Perto do final da temporada, Addison se apaixona pelo cirurgião cardiovascular Noé Barnes, que, como se vê, é casado e está esperando seu primeiro filho. As Questões tornam-se mais complicadaa quando Addison descobre que a esposa de Noé é um de seus pacientes.

Archer Montgomery, irmão playboy de Addison, também fez aparições esporádicas causando problemas para ela e Naomi. Archer foi encontrado para estar com um tumor cerebral agressivo, que mais tarde foi diagnosticado como parasitas. Addison procurou a ajuda profissional de seu ex-marido, Derek Shepherd (Patrick Dempsey). Depois que Derek salvou Archer com sucesso, Addison descobriu que ele estava de volta aos seus velhos truques de batota de Naomi.

Violet provocou alguns de seu próprio drama, quando ela começou a namorar Sheldon (Brian Benben), que trabalha para o Pacific Wellcare, e Pete. Durante a segunda metade da temporada, Violet foi encontrada para estar grávida, embora ela não sabe quem é o pai de seu bebê estava. . Enquanto isso, Dell lutava com seus próprios problemas causados por hábitos de sua ex-namorada de drogas e a luta pela custódia de sua filha Betsey.

Alguns dos casos médicos que causou tumulto e tensão entre os doutores em Private Practice foi a questão do aborto (a primeira para a prática), o sexo re-atribuição de um recém-nascido, a atividade sexual de um garoto de 12 anos, a mudança de embriões de duas mães-de-ser e um jovem casal que mais tarde descobri que eram irmãos.

Estreia Mundial:
2008
Outras datas

Elenco de Private Practice (2ª Temporada)

Mais
Denunciar algo errado
Em DVD
Trailers
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: