3. > Promessa é dívida

Título Movers & Shakers (Original)
Ano produção 1985
3 de Maio de 1985 ( Mundial )

Filme distribuído pela MGM, onde Steve Martin faz uma participação como um galã de Hollywood "setentão" que vive numa mansão com uma mulher autoritária e bem mais jovem.

O produtor-chefe de um grande estúdio de cinema em Hollywood, Joe Mulholland, faz uma promessa ao seu amigo e mentor morimbundo Saul Gritz. Saul produzira grandes filmes no passado mas desde que causara um prejuízo enorme ao estúdio ao tentar realizar uma produção sobre dinossauros, ficara deprimido e não conseguira mais ser respeitado pelos investidores. Quando se encontra com Joe, Saul lhe fala sobre um manual de sexo que vendera 4 milhões de cópias chamado "Amor no Sexo". E faz com que Joe lhe prometa adquirir o título (e não o conteúdo) e produzir um filme com isso pois acredita que as pessoas compraram o livro por essa razão. Joe acha que o filme será um fracasso como o dos dinossauros e logo tem o desejo de não ser uma daquelas pessoas que sempre tentam manter as suas promessas, mas mesmo assim prossegue com o projeto pelo seu amigo que acabara de falecer.