Relação Perigosa

2003

Devil's Pond

Julianne e Mitch acabam de se casar. Ela, filha de uma tradicional família de sociedade. Ele, apenas um cara comum, sem status ou dinheiro, que ama Julianne, sua guitarra e as coisas simples. Para passar a tão esperada a lua-de-mel com sua jovem esposa, Mitch escolheu um refúgio nas montanhas, um lugar tranqüilo e isolado de tudo. Mas, o que começa como uma romântica viagem de lua-de-mel logo torna-se um verdadeiro pesadelo para Julianne. Ela percebe o comportamento de Mitch alterando-se de forma estranha e um tanto violenta. Ela descobre que ele vem mentindo sobre várias coisas e que não tem a menor intenção de ir embora da ilha, muito menos de deixá-la partir. Presa numa ilha deserta, sem meios de transporte ou comunicação com o resto do mundo, e depois de algumas violentas brigas com Mitch, Julianne se dá conta de que apenas um deles conseguirá sair vivo dali.

2003

Elenco de Relação Perigosa