Dirigido por
Duração
Joe Peters é um jovem investigador de seguros em Los Angels. Um dia, quando está em um avião que é obrigado a fazer um pouso de emergência em Kansas, ele conhece e se apaixona pela bela Diane. Mas a garota quer uma vida de luxo e para agradá-la, ele prepara um esquema para roubar um trem carregado com dinheiro.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Roadblock de 1951. É um filme que tem alguns bons momentos de tensão, apesar de ser bem simples e direto ao ponto, o que me agrada também.
Temos um Joe Peters (Charles McGraw) com uma boa personalidade, apesar de tomar algumas decisões burras. Ele tinha um leque de possibilidades e maneiras de fazer as coisas, mas sempre acabava tomando as piores decisões.
Diane (Joan Dixon) muda totalmente de personalidade do início do filme após se casar com Joe, e de certa forma ele também. Ambos parecem inverter o que pensavam.
Ele poderia ter ficado sossegado, mas ela parece que acendeu uma chama nele e ele abraçou as ideias.
Joan Dixon está extremamente linda nesse filme, porém com pouco tempo de tela
após se casar e "mudar de personalidade".
No geral, um noir simples, mas que funciona bem nos momentos de tensão e na construção dos personagens principais.
Assistido em 05/08/2026