Roja

1992

Roja

Roja é uma moça tamil muito simples e o seu novo marido, Rishi, é um rapaz sofisticado da cidade, que trabalha para os serviços secretos indianos.
Rishi vai à aldeia de Roja para conhecer a irmã dela - com quem tem um noivado arranjado -, e esta implora-lhe para que case-se com outra, visto que ela já tem namorado e é com ele que quer ficar.Rishi decide então casar com a encantadora Roja, que ao perceber o gesto do marido acaba por aceitá-lo e apaixona-se por ele.Rishi é então chamado a Caxemira em trabalho, e Roja decide ir com ele. Rishi torna-se rapidamente um alvo dos separatistas, que o raptam e o levam para as montanhas, exigindo a libertação de um conhecido terrorista em troca da liberdade de Rishi.A partir daí, Roja é forçada a enfrentar a indiferença das autoridades, que não estão muito interessadas em negociar a libertação de Rishi.

1992

Elenco de Roja