Samba

1965

Samba

A Escola de Samba do Salgueiro está pronta para se apresentar no desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro com o enredo sobre a lendária Xica da Silva, e escolheu uma de suas passistas para interpretá-la. Entretanto, misteriosas pessoas pressionam e oferecem muito dinheiro para que outra moça seja a protagonista: Belém (Sara Montiel). Nada explicaria esta decisão, porém, há um motivo. Belém tem uma impressionante semelhança física com a ex-esposa de um perturbado e desequilibrado multimilionário. Ela agora enfrentará muitas dificuldades e encarará o preconceito para se apresentar pela escola, mas principalmente para lutar contra o desespero e ciúme do violento ricaço, e finalmente conseguir viver um grande amor com um jovem mecânico.

28 de Janeiro de 1965

Elenco de Samba