Nascimento: 5 de Março de 1971 (54 years)
Vancouver, Washington - Estados Unidos da América
Scott é um produtor de cinema americano e canadense, editor, podcaster e mais conhecido pelo seu trabalho com o diretor Kevin Smith.
Mosier conheceu Smith na Escola de Cinema de Vancouver, no Canadá. Sua primeira tarefa, Mae Day: The Crumbling of a Documentary, foi um documentário estudantil abandonado ainda durante sua produção. Para resgatá-lo, Mosier e Smith entrevistaram a equipe sobre o desaparecimento do documentário que eles haviam tentado produzir e também acrescentaram alguns segmentos para a filmagem final. Smith decidiu sair após quatro meses, mas não antes de fazer um acordo com Mosier: cada um iria escrever o seu próprio roteiro e quem terminasse por último, ajudaria o outro com o filme.
Mosier também serviu como editor para Vulgar, de Bryan Johnson. Foi produtor (juntamente com Kevin Smith) de Drawing Flies, A Better Place and Clerks: The Animated Series.
Em 2007, o curta Salim Baba, produzido por ele, foi nomeado ao Oscar. Os cineastas Tim Sternberg e Francisco Bello receberam a nomeação - Mosier foi incapaz de ser nomeado devido ao limite de dois candidatos por curta-metragem.