Seus Olhos

2004

Seus Olhos

Média geral 3.3
baseado em 37 votos
Sua avaliação:
salvando

Se passa em São Paulo na década de 1980.Marina, 21 anos, ótima pintora de quadros e órfã de pai desde pequena, leva uma boa vida ao lado de sua mãe, Edite. Vítor tem muitas chances de conquistar o coração da moça. Ele é um advogado bem sucedido que trabalha numa empresa de construção naval cujo herdeiro, Tiago, também é apaixonado por Marina. Mas ela não sabe que Vitor é casado com Elaine e tem um filho de dois anos, Artur.

Edite morre, deixando Marina órfã, e esta, fragilizada, se entrega a Vítor. A situação seria melhor para ele se sua esposa não descobrisse o caso. Marina fica chocada ao saber que o "namorado" é na verdade casado e imediatamente termina o romance. Depois, se aproxima de Tiago e a amizade se transforma em amor que vira, em casamento. Flávia, amiga de Marina, casa com Sérgio na mesma época, e em ambas engravidam.

Durante os nove meses de gestação, Vítor dá um golpe que resulta na falência de sua empresa. O vice-presidente Sérgio descobre tudo e, depois de uma briga, Vítor o mata e culpa Tiago pelo ocorrido. Ele conta para Marina toda a verdade. Mas, para provar que fez tudo por amor, passa todo o dinheiro que roubou para a filha recém-nascida da moça, Renata. A mãe fica indignada. Os dois brigam e, no final, Vítor assassina Marina. Desesperado, ele procura provas para culpar Tiago, que, mesmo sendo inocente, é julgado e condenado a 30 anos de prisão.

Flávia também dá à luz uma menina, Cibele. Os destinos de Cibele e de Renata se cruzarão vinte anos depois. Renata é seqüestrada por Dirce, uma exploradora de crianças que mora na periferia da capital paulista. Rinaldo, mais conhecido como Berro e filho da exploradora, comete um assalto e é preso, fazendo companhia para Tiago na cadeia.

Mais doze anos se passam. Renata e Artur se apaixonam. Devido à diferença social e a pedido da moça, o casal namora em segredo. Vítor e Elaine comemoram bodas de prata. Na ocasião, Artur finalmente apresenta Renata à família como sua noiva. Mas a mãe dele enlouquece e expulsa a futura nora de casa.

Vítor fica pasmo com a semelhança entre Renata e a mãe dela, e imediatamente desconfia que se trata da menina desaparecida há anos. Muito mais que conseguir recuperar "seu dinheiro", a paixão que Vítor sentia por Marina renasce na figura de Renata, que é idêntica à mãe. Assim, é formado o triângulo amoroso que envolve Vítor, Artur e Renata. Elaine sente que a história de mais de 20 anos atrás está se repetindo e fará de tudo para não perder Vítor.

Renata passa a morar no loft que pertencia à sua mãe e, quando encontra o retrato que foi tirado na maternidade, aos poucos toma conhecimento da verdade. Ela e Artur terão que superar os problemas e traumas do passado e ultrapassar os obstáculos do presente para terem um romance feliz.

Estreia Mundial:
6 de Março de 2004
Outras datas
Denunciar algo errado
Em DVD
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: