Te sigo amando foi uma novela mexicana da Televisa de 1996, com produção de Carla Estrada. Com um roteiro original de Delia Fiallo, sobre uma menina rica que para salvar a sua família da pobreza e ruina, é obriga a casar-se com um fazendeiro milionário cruel. Mas ela sente amor por outro homem, no elenco protagonizados por Claudia Ramírez, Sergio Goyri e Luis José Santander.
Foi exibida no Brasil em 2000, pelo SBT.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Marília Mendonça: Sentimento Louco
Um luxo
Uma das melhores novelas mexicanas que eu já vi com certeza. Carla Estrada caprichou na produção. Os cenários eram bonitos, a iluminação boa e o texto e o ritmo da novela era incríveis.
Destaque positivo para Claudia Ramírez que esteve excelente como a mocinha Yulissa, uma mocinha forte, que chorava na medida certa e era esperta, concordo que era carrancuda, mas nada que atrapalhasse o desenvolvimento da personagem. Luis José Santander foi outro que teve um bom desempenho, atuou bem com um mocinho muito legal e esperto, e eu gostei do romance entre ele e Yulissa. Olivia Collins se saiu muito bem como a mimada Leticia, mantida "refém" por seu irmão na fazenda, ela faz de tudo pra sair. Fez um excelente trabalho. Outras que tiveram um bom desempenho foram Carmen Montejo, Katy Jurado, Maria Rojo, Yadhira Carrillo, Juan Manuel Bernal e Osvaldo Benavides. Mas o grande destaque foi Sérgio Goyri como Ignacio Aguirre, um grande vilão, obcecado pela mocinha , matou, mentiu, roubou e o público ainda torceu por ele e Yulissa, mas era impossível ficarem juntos. Um marco na carreira do Goyri, grande interpretação. E não posso deixar de mencionar a inesquecível cena final onde os mocinhos vão para um lado cada um, terminado separados.
Uma grande novela que amei ver, um luxo. Já estou planejando uma reprise
[spoiler][/spoiler]
Dessa novela nao lembro de nada. Nem o nome eu lembrava mais! Só lembro do final que era um indo pra um lado.
Não me lembro muito do final, mas é esta a abertura da família lima?
Gostei do final realista dessa novela.
foi das novelas q mais gostei do final