Sombras da Noite

1966

Dark Shadows

Série centrada no sobrenatural, envolvendo vampiros, monstros, lobisomens, fantasmas e zumbis.
Dark Shadows é um americano gótico novela que foi ao ar nos dias úteis no ABC rede de televisão, a partir de 27 de junho de 1966, a 2 de abril de 1971. O show descreveu as vidas e amores, ensaios e atribulações da rica família Collins de Collinsport, Maine .
A série se tornou imensamente popular quando vampiro Barnabas Collins (Jonathan Frid) apareceu um ano para a sua execução. Dark Shadows também contou com fantasmas, lobisomens, zumbis, monstros criados pelo homem, bruxas, feiticeiros, viagem no tempo e um universo paralelo. Uma pequena gama de atores cada um jogado muitos papéis; na verdade, como atores iam e vinham, alguns personagens foram interpretados por mais de um ator.
Dark Shadows foi distinguido por suas performances vividamente melodramáticos, interiores atmosféricos, storylines memoráveis, inúmeras reviravoltas dramáticas, contagem da música aventureiro, largas cosmos de personagens e aventuras heróicas. A corrida de rede original do show durou quase cinco anos para acumular 1.225 episódios.

29 de Junho de 1966

Elenco de Sombras da Noite