Dirigido por
Duração
A repórter Kate Fisher que há dois anos entrevistara um homem que se tornou o principal acusado de ser um serial killer está num dilema. Pois mesmo tendo perdido seu emprego, terminado seu casamento e o senso de si, ela acredita em sua inocência.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Esse filme me prendeu porque eu jurava que ia melhorar, só que não. As atuações são muito fracas e a motivação muito ruim.
Sério, eu ri.
Assistindo com minha mãe e meu irmão dei risada das partes "tensas" pois não convencia. u_u
Hoje no corujão
Ruim!
Melissa George convence e se encaixa no perfil da personagem, em um filme feito para televisão que aborda um tema clichê mas consegue prender do início ao fim e ter um desfecho redondinho. Eu gostei do filme, tem partes cansativas e uma produção fraca mas por se tratar de uma produção televisiva dá pra relevar, as atuações são boas e o final até me surpreendeu com a revelação do perseguidor da Kate, achei bem assistível.