Você está em
  1. > Home
  2. > Artistas
  3. > Melissa George
262Número de Fãs

Nascimento: 6 de Agosto de 1976 (40 years)

Perth, Western Australia, Austrália

Melissa George começou como modelo na sua adolescência precoce e em 1992 foi nomeada modelo do ano da Austrália Ocidental. Na idade de dezasseis anos ela foi descoberta pelo agente Liz Mullinar e conseguiu um papel em Angel Parrish ao lado de Dieter Brummer sobre o conto popular Australiano Home e Away. Melissa George deixou Perth e mudou-se para Sydney para iniciar sua carreira. Depois de três anos no show business ela decidiu sair e tentar encontrar outros desafios. Melissa foi fotografada para a Playboy Australiana e também para a revista Black + White.

Melissa George fez um vídeo chamado Mind, Body e Soul(1996), criou uma marca de Lingeries (roupa de dormir) chamada "An Angel in My Bedside" e teve um papel curto na série televisiva Roar de( 1997), com Heath Ledger, antes de sair da Austrália para se mudar para Los Angeles e tentar a sua sorte nos E.U.A.. Após mudar para Los Angeles, ela fez pequenos papéis em diversos filmes, incluindo Dark City, The Limey, Mulholland Drive e Down com Love. Ela também estrelou em vários pilotos de TV que nunca foram ao ar na televisão, comoLost em Oz. Ela teve breve sucesso em 2001 até que a ABC cancelou a comédia Thieves ", co-estrelando com John Stamos. Ela também estrelou na série Charmedpara a sua sexta temporada.

George começou a ser descoberta em 2003, quando ela fez o papel de Lauren Reed na série Alias. Também neste ano, ela se tornou a babá de Rachel na sitcom Americana Friends.

Estrelando seu primeiro papel para o cinema como Kathy Lutz em 2005 com The Amityville Horror. No mesmo ano, ela desempenhou Deanna Schine no thriller Derailed, co-estrelando com Clive Owen e Jennifer Aniston.

2006 foi um ano movimentado para Melissa, que filmou três novos filmes, o drama Music Within, com Ron Livingston, o thriller Waz, com Stellan Skarsgård, e a adaptação para o cinema do romance 30 Days of Night, dirigido por David Slade e co-estrelando Josh Hartnett. Melissa fez o seu regresso à televisão em 2008 na HBO, com In Treatment, co-estrelando com Gabriel Byrne e Dianne Wiest.

Em 2006 foi anunciado que Melissa é o novo rosto da empresa de cosméticos Napoleon Perdis e da empresa jóias australiana Linneys. Ela também foi nomeada como embaixadora dos 52o World Championships de Patinação Artística (2007).

Ela recentemente estrelou no terror "Paradise Lost", em que seu personagem foi um dos únicos sobreviventes de um grupo de Brasileiros.