Dirigido por
Data de lançamento
16 Abril 2007Duração
Peter Parker (Tobey Maguire) finalmente conseguiu encontrar o equilíbrio entre sua devoção a Mary Jane (Kirsten Dunst) e suas obrigações de super-herói. Mas uma tempestade se aproxima de seu horizonte. Quando a sua roupa de Homem-Aranha repentinamente se transforma, tornando- se negra e aumentando seus poderes, ela também transforma Peter. Sob a influência dessa nova roupa, Peter se torna convencido e arrogante, passando ainda a negligenciar as pessoas que mais ama. Enquanto dois dos mais temidos vilões já vistos, Homem-Areia (Thomas Harden Church) e Venom (Topher Grace) se unem para arquitetar uma incrível vingança contra o Homem-Aranha, a maior batalha de Peter é consigo mesmo. O Homem-Aranha vai ter que redescobrir a compaixão que o faz ser quem realmente é: um herói.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
os caras quiseram colocar vilão pra caralho nesse filme e acabou ficando tudo meio corrido, principalmente o Venom que é completamente desperdiçado, Homem-Areia foda, a história dele é muito boa e o CGI é absurdo, Harry também tem um arco bom e finalmente fecham a história dele com o Peter. Peter com o simbionte é uma mistura de coisa muito boa com coisa muito vergonha alheia, ele ficando malvado é daora mas aquela fase emo dele é simplesmente inacreditavel, as lutas são muito boas e o filme ainda tem bastante boa intenção mas claramente tinha história demais pra um filme só
É um filme que eu consigo gostar apesar de todos os seus problemas. Existe coisa demais acontecendo ao mesmo tempo e algumas escolhas são bastante questionáveis, mas também existem ótimas cenas e momentos que funcionam muito bem. Acho que com um roteiro mais focado poderia ter sido uma conclusão muito melhor para a trilogia.
O piorzinho dos 3, o roteiro bem sofrido e parece até meio perdido, mas se tem uma coisa que esse filme acertou foi na abordagem do Peter Parker, aqui o Tobey mostrou porque é o melhor homem aranha.
eu adoro a história desse filme mas por algum motivo eu não suporto o homem aranha emo
como eu AMO o homem aranha emo