Chance e casualidade colidem e estranhos, que, provavelmente, nunca percebemos ou falam uns com os outros, ficam presos juntos em um vagão do metrô bloqueado debaixo NYC. Todos eles têm uma história que vai muito para além do que é visível na superfície.
Director:
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Assisti esse filme há alguns anos atrás, fui fazer o download do filme: Stuber - A Corrida Maluca (2019) e o link estava errado e acabou sendo feito o download desse filme. O filme é um musical comédia/drama divertido sobre vários personagens cantando sobre as vidas deles dentro de um metrô, tinha tudo para dar errado, mas por incrível que pareça deu certo, a pessoa mais conhecida do elenco é a Arden Cho (Kira da série: Teen Wolf). Um bom musical.
Queria ver outro filme com o nome "Stuck" e acabou que era esse e não o que eu queria, assisti até o final mesmo assim, pelo menos tem a Ashanti cantando.
As letras são boas mas as músicas são ruins. Enfim, é um filme que passa uma mensagem.
Nada representa mais uma cidade que os seus meios de transporte, e dentre eles temos o metrô como veias por onde passam todos os tipos de pessoas.
...
Tentando captar o ritmo de Nova York, Stuck - a Canção dos Trilhos nos apresenta seis pessoas que ficam presas num vagão de metrô da Big Apple.
...
Diferentes classes, estilos e idades, convergem no subsolo da cidade todos os dias, cada um isolado dentro de seu próprio universo, até que são forçados a interagir das formas mais bizarras que um musical pode proporcionar.
...
Assim, vamos conhecendo cada um dos personagens, suas dores e sonhos, preconceitos e problemas, e como simples encontros de pessoas tão diferentes podem ser o catalisador de mudanças.
...
É sobretudo um filme sobre sentir, cada música e ritmo musical traz um novo elemento da vida de pessoas comuns que ao mesmo tempo também são únicas.
...
Gostei das músicas e da forma como elas se encadeiam para compor cada personagem, o playback de algumas das performances incomoda, mas Giancarlo Espósito sempre brilha toda vez que toma o protagonismo da cena e da música.
Um filme leve, meio confuso devido a pane do trem em si. Mas cada personagem com sua peculiaridade e dou ênfase para Senhora "estranha" sendo mãe e com uma dor profunda que a gente sente na sua canção. As histórias em forma de música com fundamento, mas cada um perdido no seu mundo tentando se encontrar. Enfim, mediano bom.