Você está em
  1. > Home
  2. > Artistas
  3. > Suzanna Leigh

Suzanna Leigh

Nomes Alternativos: Sandra Anne Eleen Smith | Suzanna Smyth

2Número de Fãs

Nascimento: 26 de Julho de 1945 (71 years)

Belgrave - Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

Suzanna Leigh (nascida Suzanna Smyth em 26 de julho de 1945, em Belgrave, em Leicester) é uma ex-atriz Inglês.

Nascido em uma manufacterer de motores de automóveis Suzanna Leigh cresceu em Belgrave, Inglaterra e mais tarde passou para as escolas convento nos arredores de Londres. Ela começou a trabalhar no cinema quando ainda era um pré-adolescente que aparece como figurante em várias produções britânicas.

Papéis Leigh no cinema incluem uma aeromoça na comédia Boeing Boeing (1965), com Tony Curtis, Jerry Lewis, Ritter Thelma, Schmidtmer Christiane e Saval Dany, o interesse amoroso de Elvis Presley em Paradise, Hawaiian Style (1966), ea heroína frágil em um par de Hammer-metragens: The Lost Continent (1968) e Lust for a Vampire (1971). Ela também estrelou em 1966 o mistério suspense The Bees mortal.

Em 1974 ela estrelou o último filme de seu papel como o âmbar no Filho pouco visto de Drácula, estrelado por Harry Nilsson no papel-título e Ringo Starr como Merlin, o Mago, um dos grandes "filmes perdidos", considerado um fracasso na época mas tornar-se uma espécie de cult nos anos posteriores.

Sua autobiografia de 1998 é intitulada Paraíso, Suzanna Style.

Suzanna Leigh atualmente mora em Memphis, onde podem ser encontrados em hotéis próximos a ex de Elvis Presley, Graceland oferece casa para posar para fotos com turistas.