Terror no Lago Ness

2001

Beneath Loch Ness

• O Mistério do Lago Ness - Brasil

Case Howell é paleontologista. Sua ex-esposa, Elizabeth, é produtora de um canal televisivo dedicado exclusivamente a aventuras e documentários. Depois que o professor Gus Egan morre mergulhando no Lago Ness, na Escócia, Case e Elizabeth assumem a missão de encontrar seu corpo e provar a teoria de que o Lago já foi berço pré-histórico de répteis marinhos. O que encontram, porém, é uma terrível criatura que deveria estar extinta há milhões de anos. Embora várias pessoas já tenham morrido no local, ninguém acredita que o monstro seja real. Exceto Donald Blay, ex-policial que perdeu seu filho ali. Munidos com a mais alta tecnologia, Case e Blay decidem arriscar suas vidas e vasculhar os labirintos subaquáticos do Ness em busca do monstro lendário.

6 de Julho de 2001