Dirigido por
Duração
É a história de Mercer White (Lou Taylor Pucci), um jovem de 19 anos que rouba um carro e sai em busca de seu meio irmão mais velho, que não vê em catorze anos. essa acaba sendo a viagem de sua vida.
Ele mal deixa a cidade quando um celular deixado dentro do carro toca e ele se acha falando com sua dona, Kate (Zooey Deschanel). Daí em diante, nada se desenrola como o planejado. Em Reno, ele é seduzido por uma jovem misteriosa e tem encontros perigosos, bem humorados e esclarecedores.
No fim, é o percurso, a procura e o descobrimento de um amor que ele nunca imaginou que fazem dessa jornada a viagem de sua vida.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Uma das coisas que mais fiquei observando nesse filme, foi a coragem e a vontade do Mercer. Tinha um objetivo e não esqueceu dele, nem desistiu. A viagem e o que ele aprende nela é um "bônus" que ele soube aproveitar de todas as formas.
Este é um daqueles filmes alternativos/indie com um roteiro fraco, mas que em compensação possui uma narrativa criativa e cenas esteticamente lindas.
P.S. A maioria só assistiu o filme por causa da Zooey Deschanel, em contrapartida eu só tive a curiosidade de assistir por causa da Jena Malone.
assisti , gostei, mas não entendi o final
meio clichê, uns diálogos bem bobos... mas eu amo a zooey com todas as minhas forças
Usuário temporariamente bloqueado por infringir os termos de uso do Filmow.