O Último Refúgio

Compartilhar
O Último Refúgio (2019)
The Last Man Outros títulos
Média do filme: 1.8 de 5 — baseado em 24 votos
MÉDIAFILMOW
1.8
24 Avaliações
Minha avaliação:
Salvando
Dirigido por Rodrigo H. Vila
Data de lançamento 1 Jan. 2019 Outras datas
Duração 100 min (1h40)
Classificação indicativa de O Último Refúgio: 16 - Não recomendado para menores de 16 anos
Status Streaming

Dirigido por

Data de lançamento

1 Jan. 2019

Duração

100 minutos Classificação indicativa de O Último Refúgio: 16 - Não recomendado para menores de 16 anos
Carregando Publicidade...

Sinopse

Tov Matheson, é um veterano de guerra com TEPT (transtorno de estresse pós-traumático), que percebe que o fim do mundo está chegando. Depois de estabelecer um relacionamento com um Messias duvidoso, ele deixa sua vida normal e começa a construção de um abrigo subterrâneo, treinando-se, de forma extrema, ao custo de perder tudo e fazer as pessoas acreditar que ele é louco. Quando ele também acredita nisso, algo extraordinário acontece.

Gênero:
Gênero:

Fotos e Trailers

Filmow+
Ticket de Prata

Sem anúncios

Comprar
Filmow+
Ticket de Prata

Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções

  • Navegue sem anúncios
  • Badge exclusivo Filmow+ no perfil
  • Acesso antecipado a novidades
  • Apoie a comunidade cinéfila
Comprar agora

Trailer do dia

Crystal Lake: A Origem de Pamela Voorhees | Trailer Legendado

Crystal Lake (1ª Temporada)

Comentários 2
amigos querem ver
parcimonia1808
Flor
2 anos atrás

Não é tão ruim pra ter essa nota não 🤷🏽‍♀️

cristianocarrijo
Krusty the Clown
3 anos atrás

Um tanto confuso, não prestei muita atenção, o que deixou muito confuso, mas gostei da atmosfera e da estética. Não achei ruim, não achei bom. Meu comentário é irrelevante.

sandraodj
Sandrão DJ
½
3 anos atrás

Luisana Lopilato foi inicialmente escalada para o papel de Jessica, mas teve que desistir depois que seu filho Noah foi diagnosticado com câncer de fígado para cuidar dele. Ela foi substituída por Liz Solari .

Hayden Christensen usou suas próprias experiências com lesões crônicas no tornozelo, uma doença que frequentemente afetava sua vida profissional e pessoal, para entender melhor o TEPT de seu personagem. Em uma entrevista de 2018, ele disse: "Muitas vezes me sinto como um soldado, como ator, e meus tornozelos são meu coração roxo".

Não poderia esperar nada de bom com o Hayden Christensen e foi o que aconteceu com este filme mesmo qe a produção seja Argentina, Canada e Reino UNido.

rasputin
Dragomir
½
7 anos atrás

Que lixo de filme.
Que roteiro confuso e sem sentido.
Que falas absurdas e que não levam a nada.
O filme é um apanhado de cenas como uma colcha de retalho, não há continuidade que permita dizer que existe uma estória para ser contada.
Deveria ter -1 estrela para pontuar filmes.

Carregando Publicidade...
½
1
2
3
4
5

Listas com o filme

Ver todas as listas (6)
Medianeras: Buenos Aires na Era do Amor Virtual Histórias Mínimas Nove Rainhas O Segredo dos Seus Olhos Sétimo
Cinema Argentino
por hiratamrw
O Abrigo De Volta para o Presente Rua Cloverfield, 10 A Colônia 20 Anos Depois
Bunker
por brujo
Amor Fora da Lei O Grande Hotel Budapeste 2 Dias em Paris Relíquia Macabra O Que Fazer?
EM-HD
por rafabad

Elenco de O Último Refúgio

Mostrar mais (8)
Harvey Keitel 26 1,0K

Harvey Keitel

(Noe)
Hayden Christensen 33 1,0K

Hayden Christensen

(Kurt)
Justin Kelly (VIII) 2 8

Justin Kelly (VIII)

(Johnny)
Marco Leonardi 3 23

Marco Leonardi

(Antonio)
Fernán Miras 0 3

Fernán Miras

(Crazy Man)
Iván Steinhardt 0 0

Iván Steinhardt

(Nestor)

Se você gostou deste filme, confira também estes aqui: