O Segredo do Corcunda de Notre Dame

1996

The Secret of the Hunchback

A torre do sino da Catedral de Notre Dame é um dos pontos mais famosos de toda Paris e o local onde desenrola uma das histórias mais encantadoras e mágicas jamais contadas...
O Segredo do Corcunda de Notre Dame. Durante um festival na cidade, Quasimodo, o Corcunda, se aventura fora da Catedral para um mundo que jamais havia visto. Sua aparência assustadora deixa os cidadões em pânico, e o xerife o leva prisioneiro junto com Esmeralda, a linda cigana, cometendo um grande engano pois, Quasi, na realidade, não é nenhum monstro e sim uma pessoa extremamente bondosa. Junte-se a esta aventura e descubra como Quasimodo consegue salvar a si mesmo, seus amigos e a Catedral das garras do sinistro xerife, revelando um segredo que ninguem jamais poderia ter imaginado!

28 de Fevereiro de 1996

Elenco de O Segredo do Corcunda de Notre Dame