Bull Fighting

• Hooping Dulcinea - Estados Unidos da América
  • Dou Niu. Yao Bu Yao? - Taiwan
  • 鬥牛。要不要 - Taiwan
  • 斗牛。要不要 - Taiwan

Tudo começa com uma partida de basquete, 3 contra 3, entre duas universidades rivais. Um evento anual, no qual o vencedor terá o controle da quadra de basquete na rua 13, durante todo o ano até a próxima disputa. Para a surpresa de todos o reinado de 9 anos de uma das escolas, repentinamente, acaba, por causa de uma garota. A garota mimada e de pavio curto é nada mais e nada menos que Yo Sheng Xue, que é apaixonada por basquete e tem como melhor amigo Ji zin Cong, que também é uma especie de segurança da menina, mas que por trás esconde uma paixão de longa data. A vida dos dois amigos muda completamente, após a chegada de Shen Ruo He, que a principio quer tirar proveito de Yo Sheng Xue, a qualquer custo, por causa de um problema familiar, entretanto, ele cairá de amores pela menina explosiva e terá de enfrentar uma difícil decisão.

Emissora: TTV • Episódios: 17 • Duração: 90 min.

18 de Novembro de 2007

Elenco de Bull Fighting