Dirigido por
Data de lançamento
13 Junho 2003Duração
Sean é um jovem pintor de paredes, sem rumo, sem passado, nem grandes ambições. Mas tudo começa a mudar radicalmente em sua vida quando ele recebe de seu patrão, Mathews, uma proposta perturbadora: matar um fiscal da prefeitura, que está interferindo nos negócios da construtora. Por 13 mil dólares, Sean aceita e executa o serviço, sem saber que a partir daquele momento ele passaria a viver um verdadeiro inferno. Aprisionado pelo mandante do crime, passa a receber sucessivas pancadas na cabeça - uma tentativa de fazê-lo perder a memória e esquecer do crime cometido.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Assisti só por curiosidade. Um filme que coloca uma mulher tão linda como a Kari Wuhrer usando uma jeba fake e, depois, a veste com uma fantasia de monstro tosca não merece um pingo de respeito. Deu pena do que a coitada teve que passar nesse desastre.
O roteiro é ridículo e nonsense: quanto mais avança, pior e mais absurdo fica. O protagonista é bobão e repugnante — torci o tempo todo para esse escroto se ferrar —, e o final é podre demais.
Aqui tem o canastrão Daniel Baldwin como vilão. O diretor Stuart Gordon até teve seus bons momentos nos anos 80 e 90, mas nessa época já estava no fundo do poço da carreira.
Este foi um dos primeiros filmes produzidos pela The Asylum, o que só comprova que eles sempre foram incompetentes, desde o início. Um péssimo filme.
Gostei do filme. Melhor personagem é o Duke. Igual um contador aqui da minha cidade! 😄
O Sean é um grande fdp. Talarico sem vergonha. Cresceu os zói na esposa do cara, achou que ia ganhar um trocado e se dar bem. E o pior é que se deu bem mesmo, o danado. Pegou a viúva assanhada e deu cabo da curriola dos biltres. Só deu mole de ter sido desleixado com os documentos e rodou com a patroa. Podia estar com cama, mesa e banho a uma hora dessas. Mas vida que segue.
Fui assistir esperando algo muito melhor, ainda mais por ser dirigido pelo Stuart Gordon. A história não é ruim, e o filme tem alguns momentos legais, mas no geral, não me agradou.
Nem parece um filme do mesmo diretor de clássicos como Re-Animator ou Do Além.
Começa até interessante mas logo perdi o interesse e avancei um pouco pra acabar logo.
14-03-2022
O filme é legal, mas o arco final dá uma viajada.