Like Sunday, Like Rain conta a história de Reggie, um menino prodígio rico que reside em um castelo em Nova York cercado pela riqueza, mas que vive uma vida solitária já que seus pais estão sempre ausentes. Eleanor (Leighton Meester) é uma jovem musicista atravessando as dores de seu crescimento, que encontra-se com problemas com seu namorado e foi recentemente demitida de seu trabalho. Para piorar, ela se vê sem um lugar para viver e longe de sua família. Em uma tentativa desesperada de conseguir um novo emprego, ela se encontra na casa de Barbara, a mãe de Reggie, e é contratada para cuidar do menino. Ela se surpreende com a inteligência e esperteza do garoto, mas está preocupada com seu comportamento estranho, que consiste em evitar andar em carros, pular o acampamento de verão e ter apenas um amigo, Raj. Pouco a pouco, os dois aprendem sobre a vida do outro até que uma emergência faz com que Eleanor tenha que visitar sua mãe no outro lado do estado. Depois de uma tentativa frustrada de encontrar um substituto, ela leva Reggie com ela, onde ele estará exposto a um mundo completamente diferente. Esta é uma bela história sobre descoberta e aceitação.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Marília Mendonça: Sentimento Louco
Esse filme é lindo, tem que ter paciência porque é bem parado mas se contemplar com atenção percebe se a beleza dele
Vi quase um hora e abandonei :/Não estou com coragem e nem vontade de ver esse filme até o final, muito chatinho e forçado e olha que a história tinha muito potencial, mas a verdade é que os atores, principalmente o menino são bem ruinzinhos.
legalzinho, mas o guri é um porreh
A vida não estava nada boa para essa jovem bonita, ela abandonou o namorado, perdeu o emprego e ficou sem lugar pra morar. Mas até que essa situação incômoda não durou muito e logo surgiu um novo trabalho pra ela, como babá de um garoto de treze anos rico e solitário. Confesso que esse ponto de partida “bem clichê” me deixou desconfiado, mas até que no decorrer do filme a história melhorou bastante com um envolvente amadurecimento da amizade de duas pessoas de mundos tão diferentes. Só faltou mesmo um final melhor para os dois protagonistas, algo mais emocionante para coroar a bonita amizade deles.
Que filme lindo
20/05/2020