Um Drink no Inferno (1ª Temporada)

2014

From Dusk Till Dawn: The Series (Season 1)

Ao longo da fronteira México-EUA, o ladrão de banco Seth Gecko (D. J. Cotrona) e seu imprevisível e violento irmão, Richard "Richie" Gecko (Zane Holtz) abrem com balas sua trilha rumo ao sul após um assalto a banco em Abilene, Texas. A série ocorre durante uma noite, seguindo os irmãos tentando escapar de dois Texas rangers, Earl McGraw (Don Johnson) e Freddie Gonzalez (Jesse Garcia). No caminho, Seth e Richie encontram o ex-pastor Jacob Fuller (Robert Patrick) e sua família. Os Geckos os fazem de reféns e roubam seu trailer para atravessar a fronteira. O caos se instala quando o grupo faz um desvio para um strip club povoado por vampiros. Com a lei, os mortos-vivos e alguns dos criminosos mais cruéis do México em seu percalço, o grupo deve lutar até o amanhecer para escapar com vida.

A série, mais sombria, expande o enredo do filme, acrescenta novos personagens e backstories e explora a mitologia mesoamericana por trás das criaturas dentro do strip club.

19 de Março de 2014

Elenco de Um Drink no Inferno (1ª Temporada)