Eu não consigo assistir outra coisa! Já estou super apegada ao personagens <3 Aquele vídeo do Michael em "Take Your Daughter to Work Day" partiu meu coração.
Decidi assistir essa série (e não vi mais nada até terminar kkk) e a cada temporada eu me questionava o motivo de ter esperado tanto tempo?! Só muito amor por FRIENDS <3
Poucas vezes na vida eu assisti algo que fosse tão forte e profundo (e pasmem, é uma animação)! A cada temporada a carga emocional ficava mais intensa, mas tudo isso de forma coerente. <3
Comecei a assistir pensando que ia ser "mais do mesmo", mas a forma como a história é contada me surpreendeu de uma maneira bem positiva. Tem um sustinho aqui e outro ali...mas os personagens e a densidade da maioria deles é o que chama atenção.
Seinfeld (1ª Temporada)
4.1 180 Assista AgoraCheguei na segunda temporada sem nem perceber. Tô gostando.
Família Soprano (2ª Temporada)
4.6 118 Assista AgoraSó melhora!
The Office (9ª Temporada)
4.3 653o último ep <3
Família Soprano (1ª Temporada)
4.5 256 Assista AgoraFinalmente tirei da lista e comecei a ver.
Faz jus a tudo que dizem, magnífica!
Better Call Saul (5ª Temporada)
4.6 327Sensacional!
Chernobyl
4.7 1,4K Assista AgoraMuito impactada!!!
The Crown (4ª Temporada)
4.5 246 Assista AgoraQue raiva do Charles!!!
(apesar de tudo)
The Crown (3ª Temporada)
4.3 216 Assista AgoraA troca de elenco exige um tempo até a adaptação, mas tudo continua impecável!
The Office (2ª Temporada)
4.5 392Eu não consigo assistir outra coisa! Já estou super apegada ao personagens <3
Aquele vídeo do Michael em "Take Your Daughter to Work Day" partiu meu coração.
The Office (3ª Temporada)
4.5 323O que foi esse primeiro episódio?! Extremamente constrangedor e engraçado, eu ri demais! E o Dwight? Sem palavras pra ele <3
Sex Education (1ª Temporada)
4.3 813 Assista AgoraAmei!
Friends (1ª Temporada)
4.6 829Decidi assistir essa série (e não vi mais nada até terminar kkk) e a cada temporada eu me questionava o motivo de ter esperado tanto tempo?! Só muito amor por FRIENDS <3
Elite (2ª Temporada)
3.8 282 Assista AgoraÉ bem melhor que a primeira temporada. Não tem como parar de assistir depois que você começa!
BoJack Horseman (6ª Temporada)
4.6 296 Assista AgoraPoucas vezes na vida eu assisti algo que fosse tão forte e profundo (e pasmem, é uma animação)! A cada temporada a carga emocional ficava mais intensa, mas tudo isso de forma coerente. <3
American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace (2ª Temporada)
4.1 392 Assista AgoraSérie impecável! Mas o que foi essa atuação do Darren? Que entrega!!!
Riverdale (2ª Temporada)
3.6 221 Assista AgoraA empolgação da primeira temporada pra essa caiu bastante! Continuo gostando da série, mas terminar de assistir foi um sacrifício!
Riverdale (1ª Temporada)
3.7 391 Assista AgoraComecei a assistir pensando que ia ser mais uma série adolescente "água com açúcar", e é kkkkkk, mas vicia!
BoJack Horseman (5ª Temporada)
4.5 193 Assista AgoraSó fica melhor a cada temporada! (e mais pesado também!)
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista AgoraComecei a assistir pensando que ia ser "mais do mesmo", mas a forma como a história é contada me surpreendeu de uma maneira bem positiva. Tem um sustinho aqui e outro ali...mas os personagens e a densidade da maioria deles é o que chama atenção.
Elite (1ª Temporada)
3.7 549 Assista AgoraMais do mesmo... e mesmo assim conseguiu prender minha atenção!
The Crown (2ª Temporada)
4.5 254 Assista AgoraClaire, dona de tudo! Que série!!!
The Crown (1ª Temporada)
4.5 389 Assista AgoraMagnífica!
13 Reasons Why (2ª Temporada)
3.2 587 Assista AgoraAté que eu gostei...alguns episódios são excessivamente arrastados, mais próximo do final a série conseguiu me prender mais.
Gossip Girl: A Garota do Blog (5ª Temporada)
4.0 573A cada temporada a preguiça de continuar assistindo aumenta mais!