Apesar da premissa absurda...o filme até que é interessante, infelizmente peca por ter um elenco muito fraco....com excessão do vilão principal e de alguns poucos atores que se salvam. O final boboca quase derruba o filme.
É um bom filme...mas menção negativa para o Canal Cinemax...eles bizarramente tiraram todas as cenas de nudez do filme...muitas cenas acabaram perdendo o sentido. Putz o pior ainda desse moralismo besta deste canal foi o fato que o filme passou de madrugada. E tem gente que reclama ainda de dublagem...os cortes são piores ainda.
Justin Long tem participação curta...mas muito muito muito engraçada no início do filme...pena que Kevin Smith se perdeu quase que completamente depois que fizeram os protagonistas transarem entre si....além disso, o ator negro amigo do protagonista e metido a engraçadinho é muito sem graça com suas piadas sobre racismo.
Trama desnecessariamente confusa, roteiro simplista e ingênuo, péssimas interpretações e ridículas cenas de luta de tão mal feitas...mas vale duas estrelas por ter algumas cenas sensuais no miolo e pelo esforço de algumas cenas interessantes na Índia....Don The Dragon Wilson tenta dar uma de James Bond (a cena da cobra em sua cama é bacana)...mas como não sabe atuar, é lógico que acaba sendo tudo muito constrangedor, hahahahahaha....
Terceiro filme que vejo este ano...poderia até ser divertido, mas parece um episódio esticado da série Sobrenatural, com a decadência de sempre do diretor Joel Schumacher, que teve a sorte de ter dois futuros astros no filme, Henry Cavill como herói e Michael Fassbender pagando mico como vilão. O início em sépia/p&b é a melhor coisa deste filme.
Segundo filme que vi este ano, o primeiro pela TV...é um trash de baixo orçamento, com belas mulheres pagando peitinho, com efeitos especiais ruins demais feitos em CGI extremamente caseiro, hehehe...o roteiro fraco não aproveita algumas boas oportunidades, o filme é previsível mas vale uma espiada.
Primeiro filme que vi este ano...ainda por cima no cinema e em 3-D, e pela primeira vez vi um filme em 3-D legendado. Filme com ótimo visual...mas roteiro raso demais. Gostei da pose de astro do novo Superman...e Mickey Rourke faz um vilão bacana. Merece 3 estrelas.
CURIOSIDADES - Não foi exibido fora da Coréia do Sul e da Coréia do Norte por mais de uma década após sua conclusão.
- Apesar de ser uma produção norte-coreana, o diretor Sang-ok Shin é sul-coreano. O ditador norte-coreano Jong-il Kim era grande fã do trabalho de Shin, mas como as duas nações estavam em guerra desde 1951 e não possuíam relações diplomáticas, Kim teve que sequestrá-lo para que ele dirigisse o filme. Após a conclusão do filme, Shin conseguiu escapar e voltar para a Coréia do Sul.
Uma verdadeira obra-prima do cinema, um misto de Cinderela com Sindicato de Ladrões, com atuações formidáveis e trilha sonora arrepiante. Venceu o Oscar em cima de filmes formidáveis como Taxi Driver, Todos os Homens do Presidente e Rede de Intrigas. Burgess Meredith merecia o Oscar de ator coadjuvante, fora o fato que a trilha sonora sequer foi indicada...apenas canção...uma verdadeira injustiça. Sly foi Cobra, Sly foi Rambo...mas principalmente Sly foi e sempre será nosso Rocky Balboa.
Este clássico concorreu ao Oscar de Filme Estrangeiro no mesmo ano que o sucesso Woodstock...lançado no início dos anos 70...seria o pai do seguimento conspiração alienígena do History Channel (que já foi parodiano brilhantemente pela animação South Park). Baseado no livro de sucesso...é um documentário interessante e muito prazeroso de assistir. É um belo de um tapa na cara de diversas religiões atrasadas...com teorias polêmicas com muitos prós e contras. Vale a pena uma conferida!!!
É um bom filme...embora poderia ter tido um roteiro mais lapidado (o cara escreve um roteiro por ano), sua atuação como sempre é fantástica, fotografia em P&B apesar de desnecessária é bonita (principalmente na cena da chuva)...mas infelizmente o cara insistia em fazer filme para sua então esposa atuar (Mia Farrow), que aliás...neste filme tem um papel interessante...ao contrários de outros filmes da parceria Allen/Farrow...mas este filme está longe de ser uma obra-prima.
Sou fanático pelo seu o Último Imperador...este é uma filme menor da carreira deste italiano...infelizmente esperei ser mais sexual na linha de Os Sonhadores, Último Tango em Paris, Beleza Roubada...mas não é bem isso, além de ser muito curto.
Cyborg 3: A Criação
2.0 5 Assista AgoraApesar da premissa absurda...o filme até que é interessante, infelizmente peca por ter um elenco muito fraco....com excessão do vilão principal e de alguns poucos atores que se salvam. O final boboca quase derruba o filme.
Terror no Atlântico 2
1.6 4Kane Hooder (Jason de 4 filmes) é dublê em duas rápidas cenas.
Terror no Atlântico 2
1.6 4Aliás, preciso mencionar que Fred Olen Ray se utiliza de pseudônimo novamente, desta vez se chama Ed Raymond.
Terror no Atlântico 2
1.6 4Mais um filme cadastrado por mim.
Secretária
3.5 296É um bom filme...mas menção negativa para o Canal Cinemax...eles bizarramente tiraram todas as cenas de nudez do filme...muitas cenas acabaram perdendo o sentido. Putz o pior ainda desse moralismo besta deste canal foi o fato que o filme passou de madrugada. E tem gente que reclama ainda de dublagem...os cortes são piores ainda.
Os Maiorais
2.8 17Que elenco fantástico e descompromissado. Filme que merece ser descoberto.
O Maníaco do Parque
2.8 23Bandido dando autorização...que se foda...eu faria minha própria versão sem dar satisfação pra esse vagabundo.
Pagando Bem, que Mal Tem?
2.9 667 Assista AgoraJustin Long tem participação curta...mas muito muito muito engraçada no início do filme...pena que Kevin Smith se perdeu quase que completamente depois que fizeram os protagonistas transarem entre si....além disso, o ator negro amigo do protagonista e metido a engraçadinho é muito sem graça com suas piadas sobre racismo.
Inferno
2.2 6Trama desnecessariamente confusa, roteiro simplista e ingênuo, péssimas interpretações e ridículas cenas de luta de tão mal feitas...mas vale duas estrelas por ter algumas cenas sensuais no miolo e pelo esforço de algumas cenas interessantes na Índia....Don The Dragon Wilson tenta dar uma de James Bond (a cena da cobra em sua cama é bacana)...mas como não sabe atuar, é lógico que acaba sendo tudo muito constrangedor, hahahahahaha....
O Mensageiro da Morte
2.3 19Poderia ser divertido...mas não é, e Robert Forster tem uma ponta que dá até pena...hahahaha
Golpe Fulminante
2.6 60 Assista AgoraEu considero este um dos filmes mais divertidos da carreira do Van Damme...e eu vi este no cinema.
O Babá(Ca)
2.8 280 Assista AgoraRumo ao Framboesa de Ouro para Jonah Hill.
Renascido Das Trevas
2.6 165 Assista AgoraTerceiro filme que vejo este ano...poderia até ser divertido, mas parece um episódio esticado da série Sobrenatural, com a decadência de sempre do diretor Joel Schumacher, que teve a sorte de ter dois futuros astros no filme, Henry Cavill como herói e Michael Fassbender pagando mico como vilão. O início em sépia/p&b é a melhor coisa deste filme.
Inseticida
1.7 24 Assista AgoraSegundo filme que vi este ano, o primeiro pela TV...é um trash de baixo orçamento, com belas mulheres pagando peitinho, com efeitos especiais ruins demais feitos em CGI extremamente caseiro, hehehe...o roteiro fraco não aproveita algumas boas oportunidades, o filme é previsível mas vale uma espiada.
Imortais
2.9 1,9K Assista AgoraPrimeiro filme que vi este ano...ainda por cima no cinema e em 3-D, e pela primeira vez vi um filme em 3-D legendado. Filme com ótimo visual...mas roteiro raso demais. Gostei da pose de astro do novo Superman...e Mickey Rourke faz um vilão bacana. Merece 3 estrelas.
Pulgasari
3.0 22 Assista AgoraCURIOSIDADES
- Não foi exibido fora da Coréia do Sul e da Coréia do Norte por mais de uma década após sua conclusão.
- Apesar de ser uma produção norte-coreana, o diretor Sang-ok Shin é sul-coreano. O ditador norte-coreano Jong-il Kim era grande fã do trabalho de Shin, mas como as duas nações estavam em guerra desde 1951 e não possuíam relações diplomáticas, Kim teve que sequestrá-lo para que ele dirigisse o filme. Após a conclusão do filme, Shin conseguiu escapar e voltar para a Coréia do Sul.
Rocky: Um Lutador
4.1 845 Assista AgoraUma verdadeira obra-prima do cinema, um misto de Cinderela com Sindicato de Ladrões, com atuações formidáveis e trilha sonora arrepiante. Venceu o Oscar em cima de filmes formidáveis como Taxi Driver, Todos os Homens do Presidente e Rede de Intrigas. Burgess Meredith merecia o Oscar de ator coadjuvante, fora o fato que a trilha sonora sequer foi indicada...apenas canção...uma verdadeira injustiça. Sly foi Cobra, Sly foi Rambo...mas principalmente Sly foi e sempre será nosso Rocky Balboa.
3 Cortes
2.9 16Ulisses Granados é o cara do antigo site Putrescine?
Rubber
3.2 307 Assista AgoraHj 23hs vai passar no Max...
Casa de Areia e Névoa
3.9 312Ben Kingsley está incrível...apesar de toda a tragédia exagerada no final, é um bom filme.
Eram os Deuses Astronautas?
3.7 99Este clássico concorreu ao Oscar de Filme Estrangeiro no mesmo ano que o sucesso Woodstock...lançado no início dos anos 70...seria o pai do seguimento conspiração alienígena do History Channel (que já foi parodiano brilhantemente pela animação South Park).
Baseado no livro de sucesso...é um documentário interessante e muito prazeroso de assistir.
É um belo de um tapa na cara de diversas religiões atrasadas...com teorias polêmicas com muitos prós e contras.
Vale a pena uma conferida!!!
Broadway Danny Rose
3.8 96É um bom filme...embora poderia ter tido um roteiro mais lapidado (o cara escreve um roteiro por ano), sua atuação como sempre é fantástica, fotografia em P&B apesar de desnecessária é bonita (principalmente na cena da chuva)...mas infelizmente o cara insistia em fazer filme para sua então esposa atuar (Mia Farrow), que aliás...neste filme tem um papel interessante...ao contrários de outros filmes da parceria Allen/Farrow...mas este filme está longe de ser uma obra-prima.
Assédio
3.6 55 Assista AgoraSou fanático pelo seu o Último Imperador...este é uma filme menor da carreira deste italiano...infelizmente esperei ser mais sexual na linha de Os Sonhadores, Último Tango em Paris, Beleza Roubada...mas não é bem isso, além de ser muito curto.
Thandie Newton rouba o filme como protagonista.
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1
2.8 2,8K Assista AgoraNão vi e não gostei...