Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista Agorapara mim foi o melhor filme ate agora de 2012!
Os Miseráveis: O Concerto
4.6 30adorei!!
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2
4.3 5,2K Assista Agoratentei não olhar pelo lado do livro
mais não deu
minha avaliação foi pelo lado de quem não leu o livro!!!!!!!
Morte e Vida Severina
3.7 23muito lindo
O Garoto
4.5 582 Assista Agoramuito bom
sem igual,.
Skins - Juventude à Flor da Pele (1ª Temporada)
4.4 767 Assista AgoraMaxxie Oliver,Cassie Ainsworth são os melhores personagens!!!!
Moulin Rouge: Amor em Vermelho
4.1 1,8K Assista Agoralady m.
hehehe
Dúvida
3.9 1,0K Assista Agorano final uma duvida
Salò, ou os 120 Dias de Sodoma
3.2 1,0Kcara,não sei se assisto denovo!
Rent - Os Boêmios
4.0 238 Assista Agoramudol augumais coisas da broadway que explica muita coisa!
Dreamgirls - Em Busca de um Sonho
3.6 456 Assista AgoraAnd you, and you, and you
You're gonna love me
mui maneiro
heheheheh
broadway love
Mamma Mia! O Filme
3.6 1,8K Assista Agoraso mudou augumais coisas da broadway ao filme.
não gostei muito da versão brasileira!!
Mamma Mia! O Filme
3.6 1,8K Assista Agoraaaaaaaaaaaaaaaaaaabbbbbbbbbbbbbbaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
I'm Going to Tell You a Secret
4.3 24 Assista Agoraprecisa dizer augu?
Alice no País das Maravilhas
4.0 767 Assista Agorao livro e muito bom
Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas
4.2 2,2K Assista Agoraum dos poucos que não tem depp
mais e otimo
tenho ate o livro aqui em casa
!!!!!!!!!!!!!!!
Fabio Calamari Miranda fala por mim
Forrest Gump: O Contador de Histórias
4.5 3,8K Assista Agoraboa atuação
boa trilha
boa atuação
quer mais oque
so pode dar uma boa historia!
Forrest Gump: O Contador de Histórias
4.5 3,8K Assista Agoralove
love
Cirque Du Soleil - Quidam
4.4 17um dos meus favoritos!!!!!!!
Cirque Du Soleil: Alegria
4.4 23bom
mais não o melhor
Maria do Bairro
3.8 239O pessoal da minha casa não pedia um episodio
Era todo dia torcendo por essa mulher
Que sofria mais que a murrinha
Mais q todos adoravam acompanhar!
A.I. Inteligência Artificial
3.9 2,0K Assista Agoraquiz dizer irmã
A.I. Inteligência Artificial
3.9 2,0K Assista Agoraminha irmão tem medo de chorar de novo!!!!!
muito bom o filme!
classico!
Glee (2ª Temporada)
4.1 470um dos meus sériados favoritos!