Um pouco confuso no começo, o que era a intenção do filme, na verdade, e acabou não me agradando muito, mas isso é logo superado com o seu bom desenvolvimento. Denzel foi ótimo, como sempre, e Mark me fez rir nos momentos certos. Vale a pena assistir!
Li o livro há algum tempo e me maravilhei com o filme, pois cada detalhe me lembrava o que havia lido e de como eu imaginava as coisas, por exemplo, a casa dos Hubermann e seu porão. O livro é ótimo, um dos meus favoritos, e fiquei feliz pelo filme não ter me decepcionado. Sophie foi ótima como Liesel, e Nico me emocionou com sua interpretação tanto quanto as palavras que descreviam Rudy. Muito bom!
Footloose: Ritmo Contagiante
3.2 776 Assista AgoraPelo Miles <3
Juntos e Misturados
3.5 1,1K Assista AgoraDepois de 117 minutos, eu só tenho uma coisa a dizer: "Oi, meu nome é Tom".
Dose Dupla
3.3 395 Assista AgoraUm pouco confuso no começo, o que era a intenção do filme, na verdade, e acabou não me agradando muito, mas isso é logo superado com o seu bom desenvolvimento. Denzel foi ótimo, como sempre, e Mark me fez rir nos momentos certos. Vale a pena assistir!
A Menina que Roubava Livros
4.0 3,4K Assista AgoraLi o livro há algum tempo e me maravilhei com o filme, pois cada detalhe me lembrava o que havia lido e de como eu imaginava as coisas, por exemplo, a casa dos Hubermann e seu porão. O livro é ótimo, um dos meus favoritos, e fiquei feliz pelo filme não ter me decepcionado. Sophie foi ótima como Liesel, e Nico me emocionou com sua interpretação tanto quanto as palavras que descreviam Rudy. Muito bom!
Sucker Punch: Mundo Surreal
3.4 3,1K Assista AgoraEssa trilha sonora <3
Espelho, Espelho Meu
2.8 1,8K Assista AgoraRi demais com os anões!
"Ela não vai beijar ninguém"
"Tu é dono da boca da menina?"
Como Conquistar Uma Mulher
2.2 107 Assista AgoraSinopse = errada. Filme = bobo. Ian Somerhalder = a única coisa boa!
Scoop - O Grande Furo
3.4 386 Assista Agoralegalzinho
Força Policial
3.2 164muuuuuuito bom!
O Turista
3.3 3,3K Assista Agorasensacional.
Amor de Aluguel
2.6 106legalzinho.
E Agora, Meu Amor?
3.1 117 Assista AgoraComeça chato, mas depois melhora. +1
Mais Estranho que a Ficção
3.9 603no começo fiquei meio em dúvida sobre se seria bom, mas a curiosidade de saber o que aconteceria no final prendeu minha atenção. achei sensacional.
Ele Não Está Tão a Fim de Você
3.3 1,6K Assista Agoraa personagem da Ginnifer Goodwin me deu um nervoso UAHSUAH mas no fim eu acabei gostando
Comer Rezar Amar
3.3 2,3K Assista Agoracansativo, mas gostei.
Cidade das Sombras
3.4 339 Assista Agoramuito bom, achei que seria um filme bem chatinho, mas me surpreendi :)
Se Beber, Não Case! Parte II
3.5 2,4K Assista Agoraeu ri demais, mas ainda prefiro o primeiro!
Ritmo Total
3.6 45 Assista Agoraadorei *-*
Foo Fighters: Back and Forth
4.6 215 Assista AgoraPreciso ver! +1
Sonhando Alto
2.1 8eu gostei :)
Amor à Distância
3.4 1,1K Assista Agoraachei meio bobinho
Um Parto de Viagem
3.3 1,4K Assista Agorapelo Downey u.u
Percy Jackson e o Ladrão de Raios
2.8 3,0K Assista Agorali o livro, criei muitas expectativas e me decepcionei. o filme não é tão ruim, dá pra se divertir em algumas partes, mas sou mil vezes o livro.
O Amigo Oculto
3.6 1,2K Assista Agoradeu medo