No final das contas quem roubou a cena foi a mulher maravilha pelo mínimo que ela aparece mais fez toda a diferença. no aguardo do filme solo dela haha
O filme não foi la esplendoroso como eu imaginava mais como eu sou fã de paul rudd tive que dar 5 estrelas achei que o filme deveria ter sido levado um pouco mais a sério,mais por outro lado e um bom entretenimento
Não chega nem aos pés das tartarugas ninja dos anos 90 e esse CGI demais que usaram estragou um pouco das tartarugas e do destruidor mais dá pra se divertir.
Assistam sem comparar com a versão francesa que vai ficar muito melhor de se ver o mal do pessoal e querer ficar comparando por isso não apreciam muito do filme eu gostei demais de ver o paul walker nessa versão, as cenas de luta dele estão foda além de ter sido o ultimo filme dele completo só a homenagem no final ja vale o filme todo.
Tenho que rever esse clássico assisti a muito tempo atrás na HBO e gostei bastante não sei como está nos dias de hoje mais lembro que era uma trasheira danada haha.
Aluguei essa vhs a mais de 10 anos atrás, na época eu gostei hoje em dia não e a mesma coisa, mais quem não assistiu ainda não custa nada dar uma conferida.
Uma mistura de bebê de rosemary com brinquedo assassino, porém o que mais deixou a desejar foi o fato da boneca não ter interagido em nada, nenhum movimento, nem nada pecaram nisso e o público esperava que no mínimo a boneca andasse e nem isso foi feito 3 estrelas forçado pelo bom começo do filme, depois que começou a desandar.
Cara que filme foda e chocante ao mesmo tempo, o mais Impressionante e que foi baseado em fatos reais, quem precisa de inimigo quando se tem um pai desses? haha Christopher Walken me fez ficar com uma raiva danada como personagem e ao mesmo tempo foi brilhante a atuação como ator e um bom drama misturado com ação e romance, atuação do sean penn Impecável recomendo.
Putz não queria que a série tivesse acabado :( foi uma das programações que mais me deixou ligado a tela, ha rumores que terá uma nova temporada, e acredito eu que tenho esperança que a série volte mesmo, talvez o michael nem tenha morrido até pq ninguém no final viu o corpo dele, e eles podem muito bem trazer de volta com uma historia do tipo, ele se passou por morto alguns anos para proteger a familia dele e talz prison break deveria durar para mim no mínimo umas 10 temporadas, assisti a série toda em menos de duas semanas, acho que não existe outra série tão boa quanto essa do mesmo gênero que te prenda do começo ao fim sem enjoar como prison break eh
Cara que filme foda, assisti ele ontem no MAXprime, deixei o filme passando na tv e me surpreendi me prendeu do inicio ao fim, esse filme merecia uma nota mais alta aqui achei tão foda que vou até comprar o blu-ray para minha coleção.
Putz enrolei e enrolei pra ver essa animação achando que seria como qualquer outra que está saindo por ae sempre as mesmas coisas, historia enjoativa, mais com os croods foi diferente tive o prazer de assistir uma excelente animação, com historia empolgante, roteiro impecável e o final emocionante, quem ainda não assistiu eu recomendo demais que assistam, ultimamente a dreamworks não estava fazendo uma boa animação que te empolgasse do começo ao fim mais com essa e totalmente diferente, mais pra frente irei adquirir para coleção sem dúvidas. 5 estrelas pelo douglas haha
Sempre quando chega o natal assisto esse filme pra quem quiser dar uma conferida está aqui o download dublado http://furiadoalemaofilmes.blogspot.com.br/2012/10/a-mais-louca-sexta-feira-em-apuros-dual.html
Muito foda, estilo cyborg de 1989 com van damme, só o que muda e a historia em algumas partes mais e um filme realmente foda, se não me engano foi um dos ultimos filmes da maravilhosa cannon junto com cyborg cop também de 1993.
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraNo final das contas quem roubou a cena foi a mulher maravilha pelo mínimo que ela aparece mais fez toda a diferença. no aguardo do filme solo dela haha
Homem-Formiga
3.7 2,0K Assista AgoraO filme não foi la esplendoroso como eu imaginava mais como eu sou fã de paul rudd tive que dar 5 estrelas achei que o filme deveria ter sido levado um pouco mais a sério,mais por outro lado e um bom entretenimento
As Tartarugas Ninja
3.1 1,3K Assista AgoraNão chega nem aos pés das tartarugas ninja dos anos 90 e esse CGI demais que usaram estragou um pouco das tartarugas e do destruidor mais dá pra se divertir.
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista AgoraO legal que trouxe personagens novos, mais se comparando ao primeiro esse e bem inferior
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraPra mim até agora esse foi o melhor filme do ano
Nico: Acima da Lei
2.9 111 Assista AgoraClássico do sbt revi depois de muitos anos e ainda sim e um bom filme
13º Distrito
3.0 242 Assista AgoraAssistam sem comparar com a versão francesa que vai ficar muito melhor de se ver o mal do pessoal e querer ficar comparando por isso não apreciam muito do filme eu gostei demais de ver o paul walker nessa versão, as cenas de luta dele estão foda além de ter sido o ultimo filme dele completo só a homenagem no final ja vale o filme todo.
Tank Girl: Detonando o Futuro
3.2 87 Assista AgoraTenho que rever esse clássico assisti a muito tempo atrás na HBO e gostei bastante não sei como está nos dias de hoje mais lembro que era uma trasheira danada haha.
Comando Para Matar
3.4 368Clássico da globo está no top 5 de melhores do arnold revi esses dias e não mudou nada continua excelente filme macho pra krl.
Contra o Tempo
3.0 108 Assista AgoraSe tornou um clássico do sbt pra mim jet li e dmx arrasam nas cenas de lutas
Enrolados
3.8 2,8K Assista AgoraMelhor animação disney dos ultimos tempos até esse aqui tem mais expressões que um filme normal com humanos.
Terror no Pântano
2.9 225Só vale mesmo pela presença do robert englund, tony todd e kane hoder, mais o filme mesmo e uma porcaria comédia com terror nunca prestou.
Blackout
3.1 16Slasher bom, porém só faltou o sangue mais no tudo e um bom suspense.
Pinóquio, O Perverso
2.4 69Aluguei essa vhs a mais de 10 anos atrás, na época eu gostei hoje em dia não e a mesma coisa, mais quem não assistiu ainda não custa nada dar uma conferida.
No Limite da Realidade
3.6 176 Assista AgoraSó vale pela ultima história mesmo, nem chega a ser terror como diz, mais sim fantasia
Annabelle
2.7 2,7K Assista AgoraUma mistura de bebê de rosemary com brinquedo assassino, porém o que mais deixou a desejar foi o fato da boneca não ter interagido em nada, nenhum movimento, nem nada pecaram nisso e o público esperava que no mínimo a boneca andasse e nem isso foi feito 3 estrelas forçado pelo bom começo do filme, depois que começou a desandar.
Caminhos Violentos
3.6 54 Assista AgoraCara que filme foda e chocante ao mesmo tempo, o mais Impressionante e que foi baseado em fatos reais, quem precisa de inimigo quando se tem um pai desses? haha Christopher Walken me fez ficar com uma raiva danada como personagem e ao mesmo tempo foi brilhante a atuação como ator e um bom drama misturado com ação e romance, atuação do sean penn Impecável recomendo.
Prison Break - O Resgate Final
4.0 334Putz não queria que a série tivesse acabado :( foi uma das programações que mais me deixou ligado a tela, ha rumores que terá uma nova temporada, e acredito eu que tenho esperança que a série volte mesmo, talvez o michael nem tenha morrido até pq ninguém no final viu o corpo dele, e eles podem muito bem trazer de volta com uma historia do tipo, ele se passou por morto alguns anos para proteger a familia dele e talz prison break deveria durar para mim no mínimo umas 10 temporadas, assisti a série toda em menos de duas semanas, acho que não existe outra série tão boa quanto essa do mesmo gênero que te prenda do começo ao fim sem enjoar como prison break eh
Fuga
3.0 133 Assista AgoraCara que filme foda, assisti ele ontem no MAXprime, deixei o filme passando na tv e me surpreendi me prendeu do inicio ao fim, esse filme merecia uma nota mais alta aqui achei tão foda que vou até comprar o blu-ray para minha coleção.
Os Croods
3.7 1,1K Assista AgoraPutz enrolei e enrolei pra ver essa animação achando que seria como qualquer outra que está saindo por ae sempre as mesmas coisas, historia enjoativa, mais com os croods foi diferente tive o prazer de assistir uma excelente animação, com historia empolgante, roteiro impecável e o final emocionante, quem ainda não assistiu eu recomendo demais que assistam, ultimamente a dreamworks não estava fazendo uma boa animação que te empolgasse do começo ao fim mais com essa e totalmente diferente, mais pra frente irei adquirir para coleção sem dúvidas. 5 estrelas pelo douglas haha
A Mais Louca Sexta-Feira em Apuros
3.1 33 Assista AgoraSempre quando chega o natal assisto esse filme pra quem quiser dar uma conferida está aqui o download dublado http://furiadoalemaofilmes.blogspot.com.br/2012/10/a-mais-louca-sexta-feira-em-apuros-dual.html
American Cyborg: O Exterminador de Aço
2.9 19Muito foda, estilo cyborg de 1989 com van damme, só o que muda e a historia em algumas partes mais e um filme realmente foda, se não me engano foi um dos ultimos filmes da maravilhosa cannon junto com cyborg cop também de 1993.
A Bela Adormecida
3.6 452 Assista AgoraPutz eu comprei o Blu-ray a uns tempos atrás e esqueci de marcar aqui no filmow vacilo da minha parte e tanto filme também que fico doido rs
Águia de Aço
3.0 69Outro filme que era clássico da sessão da tarde que eu me dei por esquecido, e uma mistura de filme teen com ação e a trilha sonora perfeita.