Jennifer Lawrence recebeu 20 milhões para isso? Um filme que não passa de bonzinho? Depois quando eu falo que ela é superestimada tem gente que acha ruim, há atores que fizeram filmes melhores em todos os sentidos e nunca receberam metade disso.
O problema desse filme não foi o Ryan Reynolds, ele foi até um Hal Jordan decente apesar da atuação meio limitada, o problema foi todo o resto, pegaram arcos diferentes da história do Lanterna Verde e fizeram uma mistureba do capiroto e saiu isso.
O único ponto positivo foi o Mark Strong como Sinestro, o cara nasceu para esse papel.
O Deadshot de Arrow é melhor.Não estou entrando no debate sobre a qualidade da série que realmente caiu muito e não estou comparando com o filme e sim apenas os dois personagens isolados.Michael Rowe foi um excelente Floyd Lawton, só faltou um uniforme mais presença.
Excelente, esse povo que está criticando está de mimimi, o filme foi muito fiel ao universo do mangá e anime, sendo ainda mais completo, piccolo verde nunca fez sentido, ele branco só mostra como amadureceu em relação ao original, e ainda temos as tetas da Jamie Chung, enfim, filmaço que poderia entrar fácil em uma lista das melhores adaptações de todos os tempos
Na boa, quem critica esse filme por ser "lotado de clichês mentiras" é bem idiota, porque se tratando de Velozes e Furiosos o mínimo que se pode esperar são clichês e mentiras, é o tipíco filme desligue o cérebro e pare com mimimi de pseudo cult crítico, se você teve que ver até o 7 para perceber isso e então criticar, vc tem probleminha, era melhor nem ter visto então, porque era de se esperar como seria.
O filme é bom no que se propõe a fazer, simples assim.
O filme é um bom suspense psicológico, quem está criticando por não ser um terror, por ser terror fraco, ou por tentar vender um filme de terror é que está usando os argumentos errados, porque o filme NUNCA tentou se vender como terror, isso é coisa de quem foi ver esperando um e decepcionou, os próprios telespectadores que tentaram vender essa ideia que nunca foi a intenção dos produtores.
O que eu mais li aqui foi "o terror do filme não me convenceu, o terror é fraco" isso porque não é a ideia do filme, você que interpretou errado e está usando os argumentos errados para critica-lo, simples assim
O filme é legal, tem boas cenas de ação e boas pitadas de humor, mas houveram mudanças não muito satisfatórias em relação a hq, como a presença do Ultron sem o Homem Formiga que foi seu criador e o fato do Ultron do filme ser muito fraco comparado ao original.
A melhor adaptação dos Vingadores fora das hqs continua sendo a série animada "Vingadores maiores heróis da Terra" que foi injustamente cancelada para colocarem a fraca "Avengers Assemble", nessa animação sim a fase Ultron foi adaptada dignamente e com ele mostrando toda sua verdadeira força.
A trilogia está longe de ser perfeita, por mais que os fanboys se neguem a admitir isso, quem conhece de verdade as hqs sabe de várias mudanças na trama, origens de personagens e furos que principalmente o Cavaleiros das Trevas ressurge teve. O maior problemas fica por conta das lutas robóticas e fracas que mais parecem um vale tudo, nem parece que é o Batman ninja que conhecemos lutando.
No entanto, é sim uma boa trilogia, sendo o segundo filme o melhor de todos, muito bom, e teve seus destaques, como Christian Bale como Batman, Ledger como Coringa e a atmosfera no geral sombria.
Mas em se tratando da melhor adaptação do Batman fora das hqs, a série de jogos Arkham vence, de longe.
Gosto muito da saga, , mesmo quando criticaram o número de filmes continuei gostando, e o 7 foi foda, o melhor da série, teve uma bilheteria foda e o melhor vilão, mas por isso mesmo deveriam para nele, foi o auge da saga, Paul Walker já morreu, deveriam parar enquanto estão no topo.
Os fanboys sem noção que não enxergam além de seu amor pelos filmes podem me negativar se quiserem, não espero bom senso desse tipo de gente mesmo...
Não sei porque criticam tanto essa trilogia, os dois primeiros até entendo, mas esse aqui é o melhor para mim. Dever ser coisa de fã bancando pseudo cult, só pode
Para começar, o embate entre o Obi Wan e Anakin, é muito melhor e tem uma carga emocional bem maior que do Vader com o Luke. Obi criou o cara, apresentou o universo da saga para ele, o treinou para ser um jedi, e teve a traição no final, o desespero e decepção estampada no rosto dele na luta final entre os dois foi foda, o ápice do filme.
Vader e luke não tiveram essa relação prévia, tudo se resume a "sou seu pai" de uma hora para outra, assistindo essa trilogia mais nova primeiro e depois a primeira, essa cena até tem um poder maior, mas mesmo assim não é como Obi e Anakin.
E não, o Yoda não perdeu para o palptine como muitos ficam falando por aí, foi um empate, Yoda levou a pior que caiu daquelas plataformas que eles estavam pendurados lá, mas não foi uma derrota, Palptine não venceu a luta, Yoda diz que falhou porque não conseguiu para-lo devido às circunstancias , mas não foi uma derrota.
No mais, esse filme tem as melhores lutas de sabe, e momentos mais tensos, excelente, muitas críticas desse filme são infundadas
O Último Duelo
3.9 324O filme é bom, mas Adam Driver como galã conquistador é difícil de engolir, um cara que ficaria muito bem nesse papel é o Ben Barnes.
Capitão América 2: O Soldado Invernal
4.0 2,6K Assista AgoraMelhor filme da Marvel de longe, e não, Guardiões da Galáxia não chega nem perto.
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista AgoraGostosinho de assistir é de fato o máximo que o filme consegue ser, longe de ser essa coca cola toda que estão falando.
Passageiros
3.3 1,5K Assista AgoraJennifer Lawrence recebeu 20 milhões para isso? Um filme que não passa de bonzinho? Depois quando eu falo que ela é superestimada tem gente que acha ruim, há atores que fizeram filmes melhores em todos os sentidos e nunca receberam metade disso.
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraParei na crítica que dizia "faltou humor"
Faltou vergonha nessa sua cara de cu de macaco seu feladaputa
Lanterna Verde
2.4 2,4K Assista AgoraO problema desse filme não foi o Ryan Reynolds, ele foi até um Hal Jordan decente apesar da atuação meio limitada, o problema foi todo o resto, pegaram arcos diferentes da história do Lanterna Verde e fizeram uma mistureba do capiroto e saiu isso.
O único ponto positivo foi o Mark Strong como Sinestro, o cara nasceu para esse papel.
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraO Deadshot de Arrow é melhor.Não estou entrando no debate sobre a qualidade da série que realmente caiu muito e não estou comparando com o filme e sim apenas os dois personagens isolados.Michael Rowe foi um excelente Floyd Lawton, só faltou um uniforme mais presença.
Will Smith não tem nada a ver com o personagem.
Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força
4.3 3,1K Assista AgoraNada demais, um filme pipoca e divertidinho, só.
Nem se compara a trilogia original e ao III.
Dragonball Evolution
1.2 1,6K Assista AgoraExcelente, esse povo que está criticando está de mimimi, o filme foi muito fiel ao universo do mangá e anime, sendo ainda mais completo, piccolo verde nunca fez sentido, ele branco só mostra como amadureceu em relação ao original, e ainda temos as tetas da Jamie Chung, enfim, filmaço que poderia entrar fácil em uma lista das melhores adaptações de todos os tempos
Só que não.... (a não ser a parte das tetas)
Toy Story
4.2 1,3K Assista AgoraMelhor que Rei Leão
Que comece a treta do século
Velozes e Furiosos 7
3.8 1,7K Assista AgoraNa boa, quem critica esse filme por ser "lotado de clichês mentiras" é bem idiota, porque se tratando de Velozes e Furiosos o mínimo que se pode esperar são clichês e mentiras, é o tipíco filme desligue o cérebro e pare com mimimi de pseudo cult crítico, se você teve que ver até o 7 para perceber isso e então criticar, vc tem probleminha, era melhor nem ter visto então, porque era de se esperar como seria.
O filme é bom no que se propõe a fazer, simples assim.
O Babadook
3.5 2,0KO filme é um bom suspense psicológico, quem está criticando por não ser um terror, por ser terror fraco, ou por tentar vender um filme de terror é que está usando os argumentos errados, porque o filme NUNCA tentou se vender como terror, isso é coisa de quem foi ver esperando um e decepcionou, os próprios telespectadores que tentaram vender essa ideia que nunca foi a intenção dos produtores.
O que eu mais li aqui foi "o terror do filme não me convenceu, o terror é fraco" isso porque não é a ideia do filme, você que interpretou errado e está usando os argumentos errados para critica-lo, simples assim
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista AgoraO filme é legal, tem boas cenas de ação e boas pitadas de humor, mas houveram mudanças não muito satisfatórias em relação a hq, como a presença do Ultron sem o Homem Formiga que foi seu criador e o fato do Ultron do filme ser muito fraco comparado ao original.
A melhor adaptação dos Vingadores fora das hqs continua sendo a série animada "Vingadores maiores heróis da Terra" que foi injustamente cancelada para colocarem a fraca "Avengers Assemble", nessa animação sim a fase Ultron foi adaptada dignamente e com ele mostrando toda sua verdadeira força.
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraWill Smith não tem nada a ver com o Pistoleiro e o Killer Croc parece o Coisa, o resto não fede nem cheira, é esperar para ver.
Batman Begins
4.0 1,4K Assista AgoraA trilogia está longe de ser perfeita, por mais que os fanboys se neguem a admitir isso, quem conhece de verdade as hqs sabe de várias mudanças na trama, origens de personagens e furos que principalmente o Cavaleiros das Trevas ressurge teve. O maior problemas fica por conta das lutas robóticas e fracas que mais parecem um vale tudo, nem parece que é o Batman ninja que conhecemos lutando.
No entanto, é sim uma boa trilogia, sendo o segundo filme o melhor de todos, muito bom, e teve seus destaques, como Christian Bale como Batman, Ledger como Coringa e a atmosfera no geral sombria.
Mas em se tratando da melhor adaptação do Batman fora das hqs, a série de jogos Arkham vence, de longe.
Velozes e Furiosos 8
3.4 745 Assista AgoraGosto muito da saga, , mesmo quando criticaram o número de filmes continuei gostando, e o 7 foi foda, o melhor da série, teve uma bilheteria foda e o melhor vilão, mas por isso mesmo deveriam para nele, foi o auge da saga, Paul Walker já morreu, deveriam parar enquanto estão no topo.
Os fanboys sem noção que não enxergam além de seu amor pelos filmes podem me negativar se quiserem, não espero bom senso desse tipo de gente mesmo...
Star Wars, Episódio III: A Vingança dos Sith
4.1 1,1K Assista AgoraNão sei porque criticam tanto essa trilogia, os dois primeiros até entendo, mas esse aqui é o melhor para mim. Dever ser coisa de fã bancando pseudo cult, só pode
Para começar, o embate entre o Obi Wan e Anakin, é muito melhor e tem uma carga emocional bem maior que do Vader com o Luke. Obi criou o cara, apresentou o universo da saga para ele, o treinou para ser um jedi, e teve a traição no final, o desespero e decepção estampada no rosto dele na luta final entre os dois foi foda, o ápice do filme.
Vader e luke não tiveram essa relação prévia, tudo se resume a "sou seu pai" de uma hora para outra, assistindo essa trilogia mais nova primeiro e depois a primeira, essa cena até tem um poder maior, mas mesmo assim não é como Obi e Anakin.
E não, o Yoda não perdeu para o palptine como muitos ficam falando por aí, foi um empate, Yoda levou a pior que caiu daquelas plataformas que eles estavam pendurados lá, mas não foi uma derrota, Palptine não venceu a luta, Yoda diz que falhou porque não conseguiu para-lo devido às circunstancias , mas não foi uma derrota.
No mais, esse filme tem as melhores lutas de sabe, e momentos mais tensos, excelente, muitas críticas desse filme são infundadas
Annabelle
2.7 2,7K Assista AgoraA boneca é feia pra cacete, pior que o roteiro que estão criticando foi o povo dizer que ele é linda no filme.