filmow.com/usuario/samyle/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > samyle
19 years, Garanhuns, PE (BRA)
Usuária desde Dezembro de 2011
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Samyle

    " E quando ela (a flor) floresce dentro do corpo que amamos, o que é lógico, rotineiro, deixa de fazer sentido. No filme, os objetos se movem, a campainha tem pernas e sai correndo pela casa quando alguém a toca e enguias deslizam das torneiras. Isso é mais plausível para quem perde seu amor do que a enormidade do que acontece dentro de um corpo que é referência espacial na geografia cotidiana, de um corpo que às vezes é a própria casa, a única que queremos habitar." Eliane Brum

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Samyle

    Esse final deixou tudo tão em aberto, tão a mercê da interpretação de cada um... e isso deve ter sido o grande trunfo dele.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Samyle

    Adorei o modo como foi "contada" a história. Talvez nem pela história em si. O que geralmente me prende num livro/filme é a narração, e esse é um daqueles muito bons. Embora eu tenha esperado bem mais do final, ele é bem realista. Você percebe que volta e meia ele tenta fazer as pazes com a mãe, e nem sempre como meio de conseguir algo, é como se fosse algo além dele. É assim com todos nós, é além da compreensão.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • João
    João

    yei <3

  • João
    João

    ashauhsuahs

  • João
    João

    e aí?