A intenção do diretor (creio eu) era fazer uma história 'quebrada' que levasse o expectador a uma dúvida. Era pra ser uma história obscura e confusa, mas no fim acabou sendo uma sequencia sem noção e com excessiva exploração sexual. Kevin Bacon deve ter se envergonhado de fazer parte desse filme!
Sinceramente, às vezes tento achar e entender os possíveis simbolismos, mas tudo é tão fora de ordem e sem sentido que não sei se dá pra ter uma conclusão no final. Porém, de todos os filmes que eu assisti do David, esse é o mais passível de um entendimento. Vou assistir mais uma vez e prestar atenção em alguns detalhes que a gente perde no caminho.
Annabelle
2.7 2,7K Assista AgoraNão se valha dessa sinopse!
Capitão América 2: O Soldado Invernal
4.0 2,6K Assista AgoraO melhor filme da Marvel depois do primeiro Homem de Ferro.
Quando Eu Era Vivo
2.9 322O cinema brasileiro querendo fazer filme de suspense...okay, mas com a Sandy?!!
Procura-se um Amor que Goste de Cachorros
3.0 242 Assista AgoraAchei bem sem gracinha o filme! É pra ver em fim de noite mesmo, quando se está sem sono e nada para fazer.
Em Carne Viva
2.7 185 Assista AgoraA intenção do diretor (creio eu) era fazer uma história 'quebrada' que levasse o expectador a uma dúvida. Era pra ser uma história obscura e confusa, mas no fim acabou sendo uma sequencia sem noção e com excessiva exploração sexual.
Kevin Bacon deve ter se envergonhado de fazer parte desse filme!
Cidade dos Sonhos
4.2 1,7K Assista AgoraAh! Quem ainda não assistiu, por favor desconsidere a sinopse!
Cidade dos Sonhos
4.2 1,7K Assista AgoraSinceramente, às vezes tento achar e entender os possíveis simbolismos, mas tudo é tão fora de ordem e sem sentido que não sei se dá pra ter uma conclusão no final. Porém, de todos os filmes que eu assisti do David, esse é o mais passível de um entendimento.
Vou assistir mais uma vez e prestar atenção em alguns detalhes que a gente perde no caminho.
Homem de Ferro 3
3.5 3,4K Assista AgoraO final não me agradou muito e o 3D não fez muita diferença!
Bom.
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
4.1 4,7K Assista AgoraTem boas tiradas de humor.
Kick-Ass: Quebrando Tudo
3.9 2,8K Assista AgoraJetpack?!! WTF?!!
Blade Runner: O Caçador de Andróides
4.1 1,6K Assista AgoraO pessoal vai ter que acelerar as invenções pra poder deixar 2019 assim!
Branca de Neve e o Caçador
3.0 4,3K Assista AgoraPéssima escolha para protagonista!
A Mulher de Preto
3.0 2,9KApesar de muito clichê...
A Casa dos Sonhos
3.2 1,4K Assista AgoraMinha expectativa + esse filme = frustração!
Balada do Amor e do Ódio
3.7 302Belíssima fotografia! E a trilha sonora deixou o filme mais tenso.
Ponte para Terabítia
3.9 1,6KO final é tão triste quanto Meu primeiro amor, aliás, este segue o mesmo estilo.
Mad Max 3: Além da Cúpula do Trovão
3.4 485 Assista AgoraA música, sem dúvida, deixou o filme bem melhor.
Assassinos
3.3 192 Assista AgoraSalvou por causa do Banderas.
O Implacável
2.8 70 Assista AgoraUm dos raros filmes bons dele!
Uma Comédia Nada Romântica
2.2 565 Assista AgoraDo estilo sátira, essa até agora foi a melhor.
Doom: A Porta do Inferno
2.5 370 Assista AgoraA parte mais legal do filme é no final, quando as cenas imitam o jogo!
Irreversível
4.0 1,8K Assista AgoraCenas muito realista! Excelente o filme!
O Homem do Futuro
3.7 2,5K Assista Agora"Calma...eu quero que você fique absolutamente calmo e confie em mim!"
Não Tenha Medo Do Escuro
2.8 857 Assista AgoraNão assisti a primeira versão, mas soube que é bem mais tensa e aterrorizante. Gostei, porém, não atingiu minhas expectativas.