filmow.com/usuario/_letmesee/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > _letmesee
25 years (BRA)
Usuária desde Abril de 2010
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Grasi

    Comecei a assistir Dexter lá por 2012/2013 e aqui estou anos depois terminando uma das minhas "séries de estimação". A temporada 7 já foi um erro, agora, não há muito o que dizer dessa última temporada, por mais emoção que se sinta não se pode esconder o fato de que nada fez muito sentido e de que cada cada "solução" que se apresentava era mais inverossímil do que a outra. Deu vergoinha. Dito isto, goodbye, Dexter Morgan.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Grasi

    Bem melhor que a segunda temporada, trouxe novos personagens secundários ótimos e teve muitos bons momentos. O EP em que a Kimmy ajuda o FBI me deixou morta haha

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    uma pena a mudança do Russ era ótimo ver ele e a Jacqueline juntos em cena


    Aguardando a quarta temporada <3

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Lari Gp
    Lari Gp

    Hey Grasi! sim, to bem empolgada e tentando fazer direitinho os reviews dos filmes que eu assisto, hehe, tipo realmente tentando transformar isso num hábito. To com muitos filmes e muitas séries, mas sempre pela metade e não conseguindo dar atenção a nenhuma coisa nem outra :(
    No momento, de série, comecei a ver uma bem mais ou menos na Netflix, que chama "Gypsy", já deve ter ouvido falar, fui ver pq sou xonada na Naomi Watts, mas me decepcionei bastante, pq né (MEO, se tu não viu ainda, mini spoiler, mas essa série destroi ainda mais as representações que as pessoas tem sobre nossa profissão). de filmes, meu ator do momento é o James McAvoy, como tu pode perceber pela sequência de filmes que eu ando vendo, haha. Simplesmente fascinada por essa pessoa...se for te recomendar algo, seria Filth de 2013, com ele. é baseado num livro do Irvine Welsh, de certa forma similar ao universo de Transpotting, muitas drogas ilícitas, muito politicamente incorreto, transtornos mentais, etc. mas é genial.
    Pois é, foi um mindfuck total assistir ao Fire Walk with Me antes, foi tipo "oi?!"...mas na verdade eu já sabia o que rolava antes de ter qualquer contato com a série ou filme, curiosamente, quando eu tinha 14 anos, uma colega de ensino médio me emprestou um certo livrinho chamado "O Diário Secreto de Laura Palmer", e eu nem sabia que isso era advindo de uma série nem nada...só sei que lembro de passagens do livro até hoje pq traumatizou total minha adolescência, rs. enfim, mas quero ler os livros recentes que saíram sobre a série, pra aprofundar mais, tem um da Darkside com entrevistas com elenco/Lynch & Frost e outro que é MUITO detalhado, custa 90 pila, chama "A História Secreta de Twin Peaks", um parceiro aqui do filmow me passou em pdf, se quiser, te lanço :) mas jura que eu comecei a ler, tem tipo 400 páginas.
    Nossa, muito massa esse insta! queria muito também fazer uma tattoo minimalista de Twin Peaks, talvez em breve! Totoro é digno também :D eu fiz 2 tatuagens recentemente, e dá pra dizer que as 2 tem a ver com gostos "culturais", haha, uma é o símbolo do Bikini Kill e outra é uma old school inspirada numa personagem do Sandman do Neil Gaiman, a irmã loka do deus do sono, a "Delirium". mas é realmente verdade, depois que vc começa a tatuar, não quer parar mais!
    Como tá de psico aí? Vamos nos falando, agora vou rever o ultimo episódio que saiu da 3ª temporada (já tá no 12, cara! são "apenas" 18).
    beijos!

  • Neri Godoy
    Neri Godoy

    Não, é o meu segundo. Eu tava marcando todos que já vi, mas não ta dando tempo haha

  • Patrícia
    Patrícia

    hadhshdishadhasodh
    disgulpe, achei que tu estivesse interessada em um free por fora. mostrei esse teu portfólio e ela curtiu: www.youtube.com/watch?v=XVIV5uj2Mas