filmow.com/usuario/_letmesee/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > _letmesee
25 years (BRA)
Usuária desde Abril de 2010
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Grasi

    Em nada lembra o clima sinistro do primeiro filme, mas as cenas absurdas e o humor que vai do sarcasmo ao escrachado o tempo inteiro seguram a peteca legal!

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Grasi

    Comecei a assistir Dexter lá por 2012/2013 e aqui estou anos depois terminando uma das minhas "séries de estimação". A temporada 7 já foi um erro, agora, não há muito o que dizer dessa última temporada, por mais emoção que se sinta não se pode esconder o fato de que nada fez muito sentido e de que cada cada "solução" que se apresentava era mais inverossímil do que a outra. Deu vergoinha. Dito isto, goodbye, Dexter Morgan.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Grasi

    Bem melhor que a segunda temporada, trouxe novos personagens secundários ótimos e teve muitos bons momentos. O EP em que a Kimmy ajuda o FBI me deixou morta haha

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    uma pena a mudança do Russ era ótimo ver ele e a Jacqueline juntos em cena


    Aguardando a quarta temporada <3

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Lari Gp
    Lari Gp

    Oi Grasi!!
    tbm to numa correria aqui com o final da residência, escrevendo o trabalho final e tal, tá bem foda, mas na verdade to mto feliz que já vai acabar, tá sendo uma baita experiência de trabalho e tal mas em relação à formação teórica, é zero. se tu sentir vontade de tentar residência e tal, recomendo fortemente que não faça em SM, mas nem faria sentido pra ti, aí perto da "metrópole" tem várias residências massa! falando nisso, tu se aproxima mais da psicanálise pelo que tu falou, né? oq pensa em fazer da vida depois? sei que é a pior pergunta de todas nesse momento hahaha.
    Mas vamos lá...pois é, sobre Gypsy eu realmente me empolguei com a sinopse da série, tenho tentado ver coisas mais atuais nos últimos tempos, então me aventurei, mas logo de cara já vi que ia flopar total, haha, muito previsível, novelão total, às vezes dava até vergonha alheia :s cara, não sabia que aquele ator era o de Love (o filme do Gaspar Noé, né? ainda não vi, confesso que tenho um pouco de nóia com os filmes dele, e esse parece ser tipo...mais sensacionalista do que todos juntos já que a grande atração é a de que os atores fazem sexo de verdade UAU. não, valeu. até que alguém me prove que tem alguma profundidade maior do que isso, não sinto vontade de ver), e esse ator é tri irritante, eu achei pelo menos, ficava com aquela cara de cão arrependido, sei lá, bateu angústia. mas é, a série foi lixo, poderia ter sido muito boa mesmo, é uma pena.
    Certo, te mandei o pdf d'a história secreta de Twin Peaks por email, vê se chegou!! Ah, esse outro livro que tu comentou deve ser um que é da editora Darkside, mas é uma capa preta e branca tipo o pattern do chão, tá ligada? esse é um livro basicamente de entrevistas com o elenco e produção, etc. parece massa tbm. Andei vendo umas análises do final de Twin Peaks mas parece nunca ser suficiente, né? acho que a grande genialidade do Lynch é nunca dar respostas fáceis, parece que é algo que nunca se esgota, acho muito foda.
    Já terminou de ver a 3ª temporada? quero comentar mas não quero dar spoiler...basta dizer que eu fiquei muito satisfeita com o final da série, e se não tiver nenhuma continuação, to de boas...mas realmente eles construíram um final que tanto pode ser o fim mesmo como pode dar margem pra uma outra coisa mais viajada ainda. Sim, eu sei como é isso de abandonar as séries, haha, realmente fica difícil de retomar depois, eu comecei a ver Westworld e depois parei, agora to meio perdida, se pá vou ter que começar de novo...outra que comecei há pouco foi O Conto da Aia, que tá todo mundo falando agora e tal, eu tinha lido o livro ano passado casualmente e acho que estão fazendo uma ótima adaptação, sou xonada pela Elizabeth Moss desde Garota Interrompida <3
    Bah que massa que tu fez tattoo!! do que é o desenho? (a mais intrometida né, hahaha) Eu quero muito ir pra terceira tattoo shahusaus é cliché mas é verdade que depois da primeira só vai! logo vai ter um flash day das minas tatuadoras aqui em SM, daí pretendo fazer algo, quero colocar um nostril tbm, ano passado tinha um no septo mas acabei tirando pq a poha infeccionou de um modo UHSAUHSUH, talvez tenha sido eu que não cuidei direito (o cara me disse que ele ficou daquele jeito por causa de stress...sempre é isso né, mas enfim, a residência realmente tá fudida), mas ele é um piercing meio chatinho mesmo, quero me aventurar de novo, o nostril parece mais de boas, mas se acontecer o mesmo vou desistir de vez pq outro furo no septo não faria nem morta, é uma dor do cão, rs.
    Que ótima essa história do evento, que bom que tá dando certo e que tu tá se achando :D é assim mesmo, a gnt precisa de um tempo pra saber pra onde vai...imagino que aí tenha muitos eventos legais de psico, aqui em SM é muito escasso, to cansando demais dessa cidade, haha, mas esse mês to indo num evento mto interessante (milagre) que é "Extensões do Feminino em Psicanálise", é tipo uma palestra ministrada por uma psicanalista da APPOA (bleh) falando sobre a tese de doutorado dela e tal, sobre o feminino em Freud e Lacan. Amanhã tem o último encontro, tá sendo legal pra mim pq desde que entrei na residência, parei total de estudar, sabe, não há tempo nem motivação pra teoria, é um automatismo aterrorizante :s mas por outro lado, não sei se minha praia é psicanálise mais, me sinto meio perdida em relação a linhas teóricas na verdade, mas pretendo começar a clinicar a partir do ano que vem, daí vou tentar voltar a estudar mesmo, vamos ver.
    Tbm me alonguei demais suahusaus mas a conversa tá boa. Bah, lembrei agora, tenho visto muito poucos filmes, mas os 2 últimos que vi foram no cinema, o que é incomum pra mim tbm, vi "It" e "mãe!" do Aronofsky, já assistiu a algum deles? ambos foram massa pra mim, mas esse do Aronofsky foi muito mindfuck, nossa. to perturbada até agora, não lembro a última vez que quis sair correndo de um filme pra não ter que lidar com ele ASUHASUH.

  • Danielle R.
    Danielle R.

    Nem todas as temporadas de "Supernatural" me agradam. Realmente tem algumas um porre de assistir
    Acho que está certinha em não se obrigar a terminar uma série, afinal, é diversão e não obrigação
    Meu problema com "Grey's Anatomy".
    Minhas amigas amam... tentei, mas achei um saco. Tentei novamente... mas realmente foi uma tortura terminar a 1ª temporada.
    Por hora desisti
    Quem sabe em um outro momento da vida tentarei pela 3ªx assistir esta série
    "Os aventureiros do bairro proibido" é dos chineses ... passava na sessão da tarde com certeza
    Assisti "The Vampire Diaries" gostei mais pelo Damom do que pela série em si :-)
    Já "True Blood" não assisti. É boa mesmo?

    Eu tenho muitas séries começadas... e muitas na lista de PRECISO ASSISTIR
    Brinco que não tenho vida suficiente para a quantidade de coisas que quero assistir, ou ler

  • Patrícia
    Patrícia

    eu gosto mais do meu filmow cada vez que abro e vejo esse comentário no meio das avaliações.