pra quem assistiu essa série e achou boa recomendo que assistam 3% (série nacional da netflix) que é MUITO melhor. metade do tempo assistindo a essa série eu achava meio repetido e só depois associei que tinha muita coisa que remete a 3%, só que a série tem uma qualidade maior e também melhores atuações
Porque não cadastraram a Arden Cho como Kira alí no elenco? :( Não tem Teen Wolf (nem foto tinha, acabei de mandar) na página dela: http://filmow.com/arden-cho-a199608/
Amei essa geração e a temporada foi uma das melhores. Só não gostei da musiquinha de abertura, mas isso é um pequeno detalhe sdfkljsdf. Ansiosa pra ver a nova temporada ;}
Nossa Bandeira é a Morte (1ª Temporada)
4.2 51 Assista Agoraprimeiro caso de heterobaiting
Bem-Vindos ao Éden (1ª Temporada)
3.1 77 Assista Agorapra quem assistiu essa série e achou boa recomendo que assistam 3% (série nacional da netflix) que é MUITO melhor. metade do tempo assistindo a essa série eu achava meio repetido e só depois associei que tinha muita coisa que remete a 3%, só que a série tem uma qualidade maior e também melhores atuações
O Rei Eterno
4.0 86 Assista Agoraum dos melhores de 2020
Looking (1ª Temporada)
4.0 378 Assista Agorae eu que me apaixonei pelo richie
Física ou Química (1ª Temporada)
4.4 50minha adolescencia
Eye Candy (1ª Temporada)
3.9 68essa série poderia tranquilamente ter umas 3 temporadas, pena que cancelaram tão cedo
Special (1ª Temporada)
4.1 207essa foi uma das piores séries que vi na vida
A Lenda de Sleepy Hollow (1ª Temporada)
4.0 216Ansiosa pra segunda temporada <3
Teen Wolf (3ª Temporada)
4.4 394 Assista AgoraPorque não cadastraram a Arden Cho como Kira alí no elenco? :( Não tem Teen Wolf (nem foto tinha, acabei de mandar) na página dela: http://filmow.com/arden-cho-a199608/
New Girl (2ª Temporada)
4.3 420Já tinha gostado bastante da 1ª temporada mas essa foi ainda melhor ♥
Teen Wolf (2ª Temporada)
4.2 210 Assista AgoraAnsiosa pra cenas Sterek na terceira temporada. Esses dois quando se juntam... :}
Teen Wolf (1ª Temporada)
3.9 401 Assista AgoraDificil não amar os personagens :)
Arquivo Morto (3ª Temporada)
4.3 35A melhor temporada de Cold Case!
Família Moderna (1ª Temporada)
4.5 519 Assista AgoraPhil é o melhor!
Skins - Juventude à Flor da Pele (5ª Temporada)
3.8 460 Assista AgoraAmei essa geração e a temporada foi uma das melhores. Só não gostei da musiquinha de abertura, mas isso é um pequeno detalhe sdfkljsdf. Ansiosa pra ver a nova temporada ;}
Havaí 5-0 (1ª Temporada)
4.2 85 Assista AgoraMinha série favorita. C:
The O.C.: Um Estranho no Paraíso (3ª Temporada)
4.1 247pra mim foi a ultima temporada, o seriado acabou quando a Marissa morreu. [2]
Sob Medida (1ª Temporada)
4.2 126Superou minhas espectativas!
Glee (2ª Temporada)
4.1 470Pra mim foi uma das poucas séries que conseguiu fazer uma 2ª temporada tão boa quanto a primeira :)
Vida Inesperada (1ª Temporada)
4.1 52Muito boa! :')
Morando Sozinho (1ª Temporada)
4.0 39Foda! HUAHUAHU
Tal Filho, Tal Pai
1.9 93Horrivel!
Arquivo Morto (3ª Temporada)
4.3 35Minha temporada favorita!
Skins - Juventude à Flor da Pele (2ª Temporada)
4.5 486 Assista AgoraMelhor geração :)