Arraste-me para o inferno, foi o ultimo filme decente de terror, que eu assisti nos últimos anos,e, isso foi em 2009. Infelizmente eu vi muitos filmes com grandes atores,diretores e roteiristas brilhantes,quando vejo um filme desses fica difícil gostar.
Na verdade essa foi uma segunda fase do Cine Mistério, a primeira é dos anos 70. Esse sim, passava vários clássicos da Universal, dos anos 30 aos anos 50 e alguns até dos anos 60. Eu tinha uma relação dos filmes que passaram nessa época , mas estava no velho e saudoso Orkut, e não salvei a pagina. Mas posso garantir que eram filmes muito bons, alguns que nem se encontra com facilidade na net. O tema de abertura de chamada contava com a musica do flagelo de Cristo, em Barrabás. E um cara com uma voz bem cavernosa dizendo + ou - assim : O seu seu sangue ira gelar em suas veias, por que é hora do Cine Misteeérioooo.
Filme bem passa tempo, para degustar pipoca com guaraná. O melhor desse roteiro que eu vi foi com o Charlton Heston: A última esperança da terra. O com o Vincent Price: Mortos que matam (The Last Man on Earth), não me agradou muito não.
Me lembro de ter visto esse no cinema, com os óculos de 3D da época. Uma armação de papel com dois visores de plásticos um azul e outro vermelho.Era muita tecnologia pra época!
Pantera Negra
4.2 2,3K Assista AgoraDefinitivamente esses filmes da Marvel, não são pra mim! Leva uma estrela pelos efeitos, nada mais.
Eli
2.5 588 Assista AgoraArraste-me para o inferno, foi o ultimo filme decente de terror, que eu assisti nos últimos anos,e, isso foi em 2009. Infelizmente eu vi muitos filmes com grandes atores,diretores e roteiristas brilhantes,quando vejo um filme desses fica difícil gostar.
Cine Mistério
4.2 3Na verdade essa foi uma segunda fase do Cine Mistério, a primeira é dos anos 70.
Esse sim, passava vários clássicos da Universal, dos anos 30 aos anos 50 e alguns até dos anos 60. Eu tinha uma relação dos filmes que passaram nessa época , mas estava no velho e saudoso Orkut, e não salvei a pagina. Mas posso garantir que eram filmes muito bons, alguns que nem se encontra com facilidade na net. O tema de abertura de chamada contava com a musica do flagelo de Cristo, em Barrabás. E um cara com uma voz bem cavernosa dizendo + ou - assim : O seu seu sangue ira gelar em suas veias, por que é hora do Cine Misteeérioooo.
Precisamos Falar Sobre o Kevin
4.1 4,2K Assista AgoraNunca mais assistirei a esse filme, realmente me chocou de mais.
Olhos de Gato
3.3 128 Assista AgoraAte hoje não vi melhor adaptação dos contos de Stephen King.
O Sexto Sentido
4.2 2,4K Assista AgoraTem cenas que realmente assustam.
Eu Sou a Lenda
3.7 2,1K Assista AgoraFilme bem passa tempo, para degustar pipoca com guaraná. O melhor desse roteiro que eu vi foi com o Charlton Heston: A última esperança da terra.
O com o Vincent Price: Mortos que matam (The Last Man on Earth), não me agradou muito não.
Rua Cloverfield, 10
3.5 1,9KPra quem acha o final previsível, deveria jogar na mega sena! O filme é bom,podem ver sem medo.
Caixa de Pássaros
3.4 2,3K Assista AgoraAlguém consegue me devolver 125 minutos da minha vida?
Corra!
4.2 3,6K Assista AgoraFilme razoável, será esquecido em 5 anos.
Campo do Medo
2.7 733 Assista AgoraPQP. Pense num filme ruim.
Sexta-Feira 13: Parte 3
3.2 379 Assista AgoraMe lembro de ter visto esse no cinema, com os óculos de 3D da época. Uma armação de papel com dois visores de plásticos um azul e outro vermelho.Era muita tecnologia pra época!