baita filme, com a cara dos anos 80 tem uma ou outra piada que não sei se fariam hoje... saudade desse bruce willis com cara de bêbado; inchada e amassada
Assisti os 3 novamente e dá pra notar bem como o primeiro é superior. O meu problema é o msm que a maioria aqui, o vilão(os 2 na vdd), e olha que o do primeiro filme é bem meia boca
Stark é sempre a melhor parte, mas aqui Scarlett que aquece meu coração hahaha
Confesso que comecei a assistir com muita má vontade, mas depois de uns 20 minutos tinha entrado no clima do filme e sinceramente queria um segundo pra explicar esse universo e como chegaram até ali, um problema ou outro, não de ritmo, mas na história me deixar confuso, enfim, curti
Gostei. Preferia que o filme seguisse por um caminho só, em alguns momentos, do meio pro fim, o personagem do Jackie não se encaixava, até esqueci dele na trama da mulher do Hennessy. Enfim, é bom ver o Jackie em um filme diferente de qualquer modo!
Gostei muito, nem precisa falar da trilha. tudo bem, fiz um esforço pro meu cérebro não descobrir que isso é tipo um musical, que eu odeio sem explicação,mas vale a pena
Cada dia mais surreal, ainda assim me divirto.Fazer o que, assistir o primeiro com 15 anos, bem na época do interesse por carros acaba te deixando com um apego emocional
Lembra os filmes de luta antigos onde o elenco todo parecia ter treinado com Bruce Lee (e eram convincentes). As coreografias, que vão de "quase" dança até realismo de doer em você, são perfeitas: com violência, mas sem precisar de um balde de sangue e tripas a cada golpe
Você passa o filme todo com a sensação de que vai dar merda, mesmo que pareça lento é tenso. E o final, claro, muito bom. A parte "ruim" é o Gandolfini, ver ele ali e lembrar que já se foi, uma pena
Com certeza o que mais gostei até agora, apesar da confusão na linha do tempo dos outros longas, ignorando algumas coisas, seja por culpa dos filmes ou minha de não ter sacado, achei q ficou bem encaixado, A cena do Mercurio foi demais
Melhor do que eu esperava. As cenas de "ação" valem o filme, vc sente cada tiro, cada queda, não é a equipe do rambo(q é legal no rambo), Me deixou até com duvida, se o filme começa com aquelas cenas tipicas dos soldados hollywoodianos pra dar uma falsa impressão e torcer tudo depois, mas n é o caso, ainda assim, gostei muito.
Bom filme! Gostei mais que o Quantum, que aliás, eu não lembrava de mais nada 1 hora depois de assistir. Bardem manda bem, isso que o personagem tinha tudo pra ser ridículo.
Foi divertido na época, mas eu tinha 11 anos. Tipo de filme que é melhor não assistir depois de adulto, perde o graça quando você percebe o quanto é tosco.
O Último Boy Scout: O Jogo da Vingança
3.3 81 Assista Agorabaita filme, com a cara dos anos 80
tem uma ou outra piada que não sei se fariam hoje... saudade desse bruce willis com cara de bêbado; inchada e amassada
Homem de Ferro 2
3.6 1,9K Assista AgoraAssisti os 3 novamente e dá pra notar bem como o primeiro é superior. O meu problema é o msm que a maioria aqui, o vilão(os 2 na vdd), e olha que o do primeiro filme é bem meia boca
Stark é sempre a melhor parte, mas aqui Scarlett que aquece meu coração hahaha
Bright
3.1 804 Assista AgoraConfesso que comecei a assistir com muita má vontade, mas depois de uns 20 minutos tinha entrado no clima do filme e sinceramente queria um segundo pra explicar esse universo e como chegaram até ali, um problema ou outro, não de ritmo, mas na história me deixar confuso, enfim, curti
O Estrangeiro
3.5 330 Assista AgoraGostei. Preferia que o filme seguisse por um caminho só, em alguns momentos, do meio pro fim, o personagem do Jackie não se encaixava, até esqueci dele na trama da mulher do Hennessy. Enfim, é bom ver o Jackie em um filme diferente de qualquer modo!
Em Ritmo de Fuga
4.0 1,9K Assista AgoraGostei muito, nem precisa falar da trilha. tudo bem, fiz um esforço pro meu cérebro não descobrir que isso é tipo um musical, que eu odeio sem explicação,mas vale a pena
Velozes e Furiosos 8
3.4 745 Assista AgoraCada dia mais surreal, ainda assim me divirto.Fazer o que, assistir o primeiro com 15 anos, bem na época do interesse por carros acaba te deixando com um apego emocional
Corrente do Mal
3.2 1,8K Assista AgoraA sinopse não ajuda, mas o trailer é interessante
Operação Invasão
3.9 628 Assista AgoraLembra os filmes de luta antigos onde o elenco todo parecia ter treinado com Bruce Lee (e eram convincentes). As coreografias, que vão de "quase" dança até realismo de doer em você, são perfeitas: com violência, mas sem precisar de um balde de sangue e tripas a cada golpe
A Entrega
3.4 227 Assista AgoraVocê passa o filme todo com a sensação de que vai dar merda, mesmo que pareça lento é tenso. E o final, claro, muito bom. A parte "ruim" é o Gandolfini, ver ele ali e lembrar que já se foi, uma pena
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista AgoraCom certeza o que mais gostei até agora, apesar da confusão na linha do tempo dos outros longas, ignorando algumas coisas, seja por culpa dos filmes ou minha de não ter sacado, achei q ficou bem encaixado, A cena do Mercurio foi demais
O Grande Herói
3.8 471 Assista AgoraMelhor do que eu esperava. As cenas de "ação" valem o filme, vc sente cada tiro, cada queda, não é a equipe do rambo(q é legal no rambo), Me deixou até com duvida, se o filme começa com aquelas cenas tipicas dos soldados hollywoodianos pra dar uma falsa impressão e torcer tudo depois, mas n é o caso, ainda assim, gostei muito.
O Último Desafio
3.4 841 Assista AgoraPode ter o defeito que for, mas é bem divertido
007: Operação Skyfall
3.9 2,5K Assista AgoraBom filme! Gostei mais que o Quantum, que aliás, eu não lembrava de mais nada 1 hora depois de assistir. Bardem manda bem, isso que o personagem tinha tudo pra ser ridículo.
Ted
3.1 3,4K Assista Agorae mandem um abraço pro Ryan Reynolds por ter aceito essa participação.
Ted
3.1 3,4K Assista AgoraVárias desculpas esfarrapadas pra dizer "ai não um ursinho usando drogas e álcool é errado"
Perigo por Encomenda
3.3 491 Assista AgoraBoa diversão
Este é o Meu Garoto
2.7 724 Assista AgoraSempre assisto os filmes do Sandler, msm sabendo que são ruins. Pelo menos não deu vergonha como o Cada um tem a gêmea que merece
Street Fighter: A Última Batalha
2.0 557 Assista AgoraFoi divertido na época, mas eu tinha 11 anos. Tipo de filme que é melhor não assistir depois de adulto, perde o graça quando você percebe o quanto é tosco.
Timecop: O Guardião do Tempo
2.8 132 Assista AgoraBom filme. Sempre esperava pra assistir quando passava no Domingo Maior.
Cop Land
3.2 129 Assista AgoraPra mim, a melhor atuação do Stallone! Logo em um filme em que ele está fora de forma... talvez seja só "coincidência"
O Último Grande Herói
3.3 205 Assista AgoraO pôster do Terminator com o Stallone é gênial
Drive
3.9 3,5K Assista AgoraFilme que me surpreendeu muito, me manteve tenso até explodir nas poucas mas intensas cenas de violência. Um dos melhores que vi esse ano.
Transformers
3.4 1,3K Assista AgoraNem que, além de ser como é, Megan Fox soubesse atuar, salvaria esse filme.
VIPs
3.3 1,0KFoi divertido, mas confesso que esperava mais. Aquele começo com Wagner Moura de peruca não precisava.