estou completamente apaixonada pelo Legoshi e a haru um casal improvável com aquela tensão sexual, os conflitos da vida adolescente onde surgem rejeição e ate casos de bullying. enfim é uma junção de aprendizados na vida de cada um.
até agora esta sendo pra mim o melhor Live action e a melhor adaptação sobre o Death Note. mudaram algumas coisas mais mesmo assim ficou muito bom. sem falar na atuação do Masataka Kubota que apesar de alguns fortes exageros se tornou bom. É bastante evidente o orçamento limitado da produção principalmente as caracteristicas do Ryuk. mesmo assim vale a pena ver.
Beastars: O Lobo Bom (1ª Temporada)
4.0 88 Assista Agoraestou completamente apaixonada pelo Legoshi e a haru um casal improvável com aquela tensão sexual, os conflitos da vida adolescente onde surgem rejeição e ate casos de bullying. enfim é uma junção de aprendizados na vida de cada um.
Himomen
3.5 1ótimo Dorama hilariante sou apaixonada pelo Masataka Kubota <3
The Witcher (1ª Temporada)
3.9 925 Assista Agoraserie muito boa baseada nos jogos só me perdi um pouco no começo da cronologia mas depois gostei bastante.
quero logo uma segunda temporada <3
Jealousy Incarnate
4.2 25o começo é meio lento e arrastado porém com o passar dos episódios dá pra se tirar boas risadas.
As Aventuras de Arquibaldo (1ª Temporada)
4.3 2Desenho fofo e educativo
Elite (2ª Temporada)
3.8 282 Assista Agoraadorei essa segunda temporada, terminei em 1 dia .
ps: não suporto a Cayetana
Possessed
3.5 14 Assista Agoraótimo dorama, apesar da historia no começo ser bem longa ao passar da trama a gente vai vendo como é o suspense e os lados cômicos.
My ID Is Gangnam Beauty
3.9 40 Assista Agoraownt *--*
achei tão fofo e cativante , O Eun Woo é tão perfeito que parece um bonequinho <3
Hotel Del Luna
4.3 44 Assista Agoraainda não terminou porém já amo tanto <3
Yeo Jin-Gu é um neném lindo e talentoso . *--*
Master Devil Do Not Kiss Me
3.5 9Dorama simples porém hilariante os personagens são bastante cativantes.
enfim vale a pena ver.
Fated To Love You
4.3 55esse dorama é uma mistura de sentimentos, amo de paixão.
My Secret Romance
3.6 62um dos melhores dorama <3
Jardim de Meteoros
4.0 107apaixonada pelo Daoming Si <3
Sex Education (1ª Temporada)
4.3 813 Assista AgoraEngraçadamente clichê e viciante.
Você (1ª Temporada)
3.7 916 Assista Agorasinceramente estou apaixonada pelo joe lindo, louco é um olhar cativante. <3
já a Beck insuportável é pouco ...
My Little Lover
3.6 9dorama muito fofo <3
Riverdale (1ª Temporada)
3.7 391 Assista Agoraum clichê super cativante <3
(Des)Encanto (1ª Temporada)
3.9 256 Assista Agoraresumo dessa animação abrasileirado
The Seven Deadly Sins: Os Sete Pecados Capitais (1ª Temporada)
4.0 136 Assista Agoraapaixonada por esse anime pelo simples fato de lembrar um pouco fairy tail
La Casa de Papel (Parte 1)
4.2 1,3K Assista Agorame encantou do começo ao fim .
Death Note
3.8 32até agora esta sendo pra mim o melhor Live action e a melhor adaptação sobre o Death Note. mudaram algumas coisas mais mesmo assim ficou muito bom. sem falar na atuação do Masataka Kubota que apesar de alguns fortes exageros se tornou bom.
É bastante evidente o orçamento limitado da produção principalmente as caracteristicas do Ryuk. mesmo assim vale a pena ver.
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista Agoraamei <3
Frontier (1ª Temporada)
3.6 59 Assista Agoraincrível me fez lembrar um pouco Game of Thrones jason então nem se fala ótimo como sempre <3
Sakurasou no Pet na Kanojo
4.3 18lindo emocionante e engraçado focando na vida e desafios dos alunos.