O trailer não anima muito, de mediano pra fraco e com interpretações do elenco bem aquém do esperado é torcer para que a impressão de agora mude assistindo a série inteira. Isso sem contar que nem a máscara original do Ghostface vai ser usada na série.
Pelo menos a interatividade do "Como Você Morreria em um Filme de Terror" criada pelo pessoal do site da MTV americana pra promover a série é bacana.
Desenho sem noção (no melhor sentido da palavra!) criado por Juliano Enrico, ex-VJ da MTV Brasil, visivelmente influenciado pelos novos formatos de estórias de animações infanto-juvenis, com enredos divertidos e sarcásticos, cada episódio é diversão na certa. Rabiscos simples, lembrando Beavis and Butt-Head, e dublagens engraçadas fazem da animação uma boa produção Made in Brasil.
Muito boa a proposta do Universal Channel de mostrar a criação das técnicas de efeitos especiais e de maquiagem no cinema. Apesar da pouca duração dos episódios, é bem bacana ver o processo de elaboração dos curtas, desde o trabalho com os cenários, a direção dos atores e as saídas mais em conta que os três diretores precisam achar quando o orçamento dado a eles aperta.
Ação, terror e pitadas de comédia, um verdadeiro desafio ter que produzir uma obra a cada semana. Programação interessante.
O programa tá mais pra "O que Samantha Schmutz pode fazer?" do que pra atração de humor.
Pouquíssimos momentos engraçados nas esquetes e boa parte do tempo do programa é preenchido com apresentações musicais de Samantha que, mesmo ela cantando bem, são chatos pra cacete.
Um pouco inferior a primeira temporada, mas ainda se salvando com algumas boas sacadas de humor e momentos de riso do elenco não planejados.
Dos novos personagens Tatá Werneck como uma taxista lésbica à la Thammy Gretchen foi uma excelente novidade, já a personagem da Júlia Rabello pareceu não acrescentar em nada a série e Marcelo Médici repetindo personagem e piadas que já faz há anos já encheu o saco. Esqueceram de adicionar no elenco Flávia Reis, que fez algumas participações com a personagem Marli, que também foi outra que saturou devido a irritante mania de sempre dizer a cada entrada que "adora o Méier", aliás esse também é um dos problemas do seriado, volta e meia os personagens ficam reforçando esteriótipos cariocas e pra quem é de outro estado fica difícil se reconhecer e criar empatia em alguns momentos dos episódios, tudo bem que eles podem ter influenciado na concepção dos personagens, mas ficar insistindo em chavões tipicamente cariocas pode falhar na hora de tentar interagir com o público televisivo fora do Rio de Janeiro, com bons argumentos é possível que eles façam um humor mais abrangente durante todo um episódio, é só ver o exemplo dos extintos programas "Sai de Baixo" e "Toma Lá Da Cá", que mesmo tendo localidades específicas não se prendiam a regionalismos.
Assisti os primeiros episódios e achei bem fraco, se continuar nesse rumo vai ser um milagre conseguir encerrar essa temporada, o que dirá ganhar uma segunda.
Kevin Williamson sabe como ninguém criar bons roteiros de suspense, não é a toa que a safra boa de suspenses do cinema dos anos 90 foi renascida pelas suas mãos ("Pânico", "Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado" e "Prova Final" são criações dele), sem contar séries de TV tão icônicas quanto, seja saindo do seu ambiente terror/suspense como "Dawson's Creek", até aquelas que estão na sua zona de conforto criativa como "The Vampire Diaries" e "The Following".
"Stalker" mantem o clima instigante de forma constante, provando ser um bom thriller televisivo e o fato das histórias pessoais dos protagonistas também terem relação com o que eles fazem nos seu trabalho deixam a série ainda mais interessante.
"Vermelho Brasil" conta com uma boa produção um história pouco conhecida por nós, as expedições de Nicolas Durand pela terra que, futuramente se tornaria o Rio de Janeiro, e todos os seus contratempos e surpresas por esse pedaço do Brasil até então pouco conhecido.
Boas interpretações e bom desenrolar fazem do filme uma boa obra.
Além do enredo bem escrito e produção caprichada, ter nomes como John Malkovich, Gérard Depardieu, Charlotte Gainsbourg e Asia Argento compondo o elenco proporciona bons momentos nessa série que, apesar de longa, não deixa de manter a qualidade e o interesse durante todo o tempo.
Dois filhinhos de papai querendo pagar de Jackass versão brasileira...
Já se foi a época que o MTV Sports era bom (quando era apresentado pelo Márcio Garcia e depois pelo Fernando Meligeni), hoje nem vale mais a pena assistir, ainda mais depois que a MTV saiu da TV aberta e praticamente virou um enlatado americano na TV fechada, tendo como únicas produções nacionais programas pífios como esse se tornou.
A chamada do comercial com imagens de chuva, explosões e personagens parados como se os momentos tivessem sido pausados enquanto a câmera faz uma filmagem em retrocesso é muito bom.
História de um serial killer nacional na TV aberta? Interessante.
Sei que Glória Perez já chegou a pedir consultoria a autora do livro "Mentes Perigosas: O Psicopata Mora ao Lado" Ana Beatriz Barbosa Silva para outros trabalhos, acredito que ela vá usar o conhecimento adquirido com Ana para a elaboração do roteiro dessa série, isso por si só já criou curiosidade em conferir a obra.
Pânico (1ª Temporada)
3.6 759O trailer não anima muito, de mediano pra fraco e com interpretações do elenco bem aquém do esperado é torcer para que a impressão de agora mude assistindo a série inteira. Isso sem contar que nem a máscara original do Ghostface vai ser usada na série.
Pelo menos a interatividade do "Como Você Morreria em um Filme de Terror" criada pelo pessoal do site da MTV americana pra promover a série é bacana.
Clarêncio, O Otimista (1ª Temporada)
4.2 33 Assista AgoraO episódio dos ovos cozidos. kkkkkkkkkkkkkkk
Irmão do Jorel (1ª Temporada)
4.6 154Desenho sem noção (no melhor sentido da palavra!) criado por Juliano Enrico, ex-VJ da MTV Brasil, visivelmente influenciado pelos novos formatos de estórias de animações infanto-juvenis, com enredos divertidos e sarcásticos, cada episódio é diversão na certa.
Rabiscos simples, lembrando Beavis and Butt-Head, e dublagens engraçadas fazem da animação uma boa produção Made in Brasil.
Osmar, a Primeira Fatia do Pão-de-Forma (1ª Temporada)
3.5 8 Assista AgoraO episódio com referência a série "Breaking Bad" é um dos mais bacanas. kkkkkkkkkkk
Tá no Ar: A TV na TV (2ª Temporada)
4.2 13Galinha Convertidinha. kkkkkkkkkkkkkk
Cinelab (1ª Temporada)
4.1 7Muito boa a proposta do Universal Channel de mostrar a criação das técnicas de efeitos especiais e de maquiagem no cinema. Apesar da pouca duração dos episódios, é bem bacana ver o processo de elaboração dos curtas, desde o trabalho com os cenários, a direção dos atores e as saídas mais em conta que os três diretores precisam achar quando o orçamento dado a eles aperta.
Ação, terror e pitadas de comédia, um verdadeiro desafio ter que produzir uma obra a cada semana. Programação interessante.
The Voice Brasil (3ª Temporada)
2.9 11Temporada vai, temporada vem... e o enigma continua: Para qual plano terrestre os vencedores desse programa vão parar?
Eles são abduzidos pela nave Globo com a conversa de que poderão fazer parte do famoso mundo da música e simplesmente somem.
Não Tá Fácil Pra Ninguém
3.6 4O programa tá mais pra "O que Samantha Schmutz pode fazer?" do que pra atração de humor.
Pouquíssimos momentos engraçados nas esquetes e boa parte do tempo do programa é preenchido com apresentações musicais de Samantha que, mesmo ela cantando bem, são chatos pra cacete.
Vai Que Cola (2ª Temporada)
4.0 22Um pouco inferior a primeira temporada, mas ainda se salvando com algumas boas sacadas de humor e momentos de riso do elenco não planejados.
Dos novos personagens Tatá Werneck como uma taxista lésbica à la Thammy Gretchen foi uma excelente novidade, já a personagem da Júlia Rabello pareceu não acrescentar em nada a série e Marcelo Médici repetindo personagem e piadas que já faz há anos já encheu o saco.
Esqueceram de adicionar no elenco Flávia Reis, que fez algumas participações com a personagem Marli, que também foi outra que saturou devido a irritante mania de sempre dizer a cada entrada que "adora o Méier", aliás esse também é um dos problemas do seriado, volta e meia os personagens ficam reforçando esteriótipos cariocas e pra quem é de outro estado fica difícil se reconhecer e criar empatia em alguns momentos dos episódios, tudo bem que eles podem ter influenciado na concepção dos personagens, mas ficar insistindo em chavões tipicamente cariocas pode falhar na hora de tentar interagir com o público televisivo fora do Rio de Janeiro, com bons argumentos é possível que eles façam um humor mais abrangente durante todo um episódio, é só ver o exemplo dos extintos programas "Sai de Baixo" e "Toma Lá Da Cá", que mesmo tendo localidades específicas não se prendiam a regionalismos.
Fred e Lucy
3.0 2Assisti os primeiros episódios e achei bem fraco, se continuar nesse rumo vai ser um milagre conseguir encerrar essa temporada, o que dirá ganhar uma segunda.
Que Monstro Te Mordeu?
4.4 9Fascinante!
Cada detalhe visto com bastante esmero, personagens carismáticos e as histórias são bem bacanas.
TV Cultura sempre de parabéns com excelentes produções voltadas para o público infantil.
Stalker: Obsessão (1ª Temporada)
4.0 143Primeiro episódio visto e já curtindo muito!
Kevin Williamson sabe como ninguém criar bons roteiros de suspense, não é a toa que a safra boa de suspenses do cinema dos anos 90 foi renascida pelas suas mãos ("Pânico", "Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado" e "Prova Final" são criações dele), sem contar séries de TV tão icônicas quanto, seja saindo do seu ambiente terror/suspense como "Dawson's Creek", até aquelas que estão na sua zona de conforto criativa como "The Vampire Diaries" e "The Following".
"Stalker" mantem o clima instigante de forma constante, provando ser um bom thriller televisivo e o fato das histórias pessoais dos protagonistas também terem relação com o que eles fazem nos seu trabalho deixam a série ainda mais interessante.
Já ganhou mais um telespectador assíduo.
Vermelho Brasil
3.0 50Interessante!
"Vermelho Brasil" conta com uma boa produção um história pouco conhecida por nós, as expedições de Nicolas Durand pela terra que, futuramente se tornaria o Rio de Janeiro, e todos os seus contratempos e surpresas por esse pedaço do Brasil até então pouco conhecido.
Boas interpretações e bom desenrolar fazem do filme uma boa obra.
Os Miseráveis
4.2 70Além do enredo bem escrito e produção caprichada, ter nomes como John Malkovich, Gérard Depardieu, Charlotte Gainsbourg e Asia Argento compondo o elenco proporciona bons momentos nessa série que, apesar de longa, não deixa de manter a qualidade e o interesse durante todo o tempo.
MTV Sports
3.3 1Dois filhinhos de papai querendo pagar de Jackass versão brasileira...
Já se foi a época que o MTV Sports era bom (quando era apresentado pelo Márcio Garcia e depois pelo Fernando Meligeni), hoje nem vale mais a pena assistir, ainda mais depois que a MTV saiu da TV aberta e praticamente virou um enlatado americano na TV fechada, tendo como únicas produções nacionais programas pífios como esse se tornou.
Sr. Ávila (1ª Temporada)
4.1 15A chamada do comercial com imagens de chuva, explosões e personagens parados como se os momentos tivessem sido pausados enquanto a câmera faz uma filmagem em retrocesso é muito bom.
Dupla Identidade
4.0 211História de um serial killer nacional na TV aberta? Interessante.
Sei que Glória Perez já chegou a pedir consultoria a autora do livro "Mentes Perigosas: O Psicopata Mora ao Lado" Ana Beatriz Barbosa Silva para outros trabalhos, acredito que ela vá usar o conhecimento adquirido com Ana para a elaboração do roteiro dessa série, isso por si só já criou curiosidade em conferir a obra.
Super Aventuras
4.3 1No Brasil ficou conhecido como "Super Aventuras" e foi exibido pela TV Manchete e TV Cultura nos anos 80.
O episódio "Drácula" foi o mais sinistro.
Loopy Le Beau
3.1 1Coitado do Loopy Le Beau. Tenta sempre ser bondoso e prestativo com os outros, mas a má fama dos lobos lhe persegue.
Feiticeira Faceira
3.2 6Pura inocência!
Juca Bala e Zé Bolha
3.3 3A dublagem brasileira com aquele jeito malandro de falar e cheio de gírias é bem divertido!
O Bebê de Rosemary
3.1 140 Assista AgoraNem deu pra perceber que esse cabelo da Zoë Saldana é peruca! kkkkkkk
Dick Vigarista & Muttley: Máquinas Voadoras
3.8 35 Assista AgoraNão sei porquê, mas acho esse desenho tão chato. Não tem o mesmo carisma da "Corrida Maluca", chega a ser cansativo.
Cobi e Sua Turma
3.6 1Bons tempos de Glub-Glub na Tv Cultura!