Assisti ele no "Cinema Em Casa" Claro que não é o FILME,mas é legalzinho.
Acho que foi um dos filmes mais engraçados da minha vida....
Bonitinho :)
Marquei como "Quero Ver",Mas depois que assisti...Pelo amor de deusAcho que a única coisa que salvou foi a história do Jack Frost.
Fraquinho
Filme muito bom,uma bela homenagem aos seriados ou filmes Japonês.
Acho que para mim essa foi a melhor parte:https://scontent-a-iad.xx.fbcdn.net/hphotos-ash3/t1/1555574_670813382969977_956764473_n.jpg
OMG,tenho 12 anos e simplesmente achei fantástico,Kevin Bacon dança muito bem
Trama chata,atores ridículos.Para mim o Nicolas Cage já esta velho para esse papel nem consegui terminar ele.
Lixo.Foi igual ao Ladrão de Raios adaptaaçãozinha tosca.Nem o John C. Reilly consegue salvar o filme.
Eu não consegui assistir até o final,mas conta
Esse filme merece o selo ''Filme Bunda'',pelo amor de deus.
Quando o irmão do cara (esqueci até o nome) cai no buraco é ridiculo abusaram dos efeito especiais
Achei que sai fora do filme mas é legal
O filme é 10 já série é legalzinha. Mas o filme é muit mais legal.
O único mal do filme na minha opinião foi que o filme foi muito artificial parecia como se tudo fosse combinado. Mas ele dá para passar o tempo.
Um filme classico.Que quando era naquela época era o maximo e agora também chega ser um ótimo filme mesmo sem ótimos efeitos especias.
Nossa adoro esse filme um dos meuf filmes favoritos
muito fraco o filme pelo amor de deus
Nossa muito legal esse filme,quase chorei no final dele
Na minha opinião Family Guy é muito melhor que simpsons
Adoro esse filme acho que já assisti ele umas 2 vezes já
Eu adoro esse filme
Adorei mto esse filme!!!
Eu achei esse filme além de tosco achei ridiculo tentaram resumir o filme não deu muito certo a tentativa, só quem já leu o livro vai entender meu comentário
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Amor de Aluguel
2.6 106Assisti ele no "Cinema Em Casa" Claro que não é o FILME,mas é legalzinho.
A Mentira
3.6 2,2K Assista AgoraAcho que foi um dos filmes mais engraçados da minha vida....
Camille - Um Amor de Outro Mundo
3.1 256 Assista AgoraBonitinho :)
A Origem dos Guardiões
4.0 1,5K Assista AgoraMarquei como "Quero Ver",Mas depois que assisti...Pelo amor de deus
Acho que a única coisa que salvou foi a história do Jack Frost.
Os Thunderbirds
2.4 30Fraquinho
Círculo de Fogo
3.8 2,6K Assista AgoraFilme muito bom,uma bela homenagem aos seriados ou filmes Japonês.
Doctor Who: A Invasão do Natal
4.3 39Acho que para mim essa foi a melhor parte:
https://scontent-a-iad.xx.fbcdn.net/hphotos-ash3/t1/1555574_670813382969977_956764473_n.jpg
Footloose: Ritmo Louco
3.6 510 Assista AgoraOMG,tenho 12 anos e simplesmente achei fantástico,Kevin Bacon dança muito bem
Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança
2.4 1,6K Assista AgoraTrama chata,atores ridículos.Para mim o Nicolas Cage já esta velho para esse papel nem consegui terminar ele.
Circo dos Horrores: Aprendiz de Vampiro
2.8 491 Assista AgoraLixo.Foi igual ao Ladrão de Raios adaptaaçãozinha tosca.Nem o John C. Reilly consegue salvar o filme.
As Aventuras de Agamenon - O Repórter
1.2 1,0KEu não consegui assistir até o final,mas conta
A Noite dos Mortos-Vivos: Re-Animação
1.4 82Esse filme merece o selo ''Filme Bunda'',pelo amor de deus.
Quando o irmão do cara (esqueci até o nome) cai no buraco é ridiculo abusaram dos efeito especiais
Carros 2
3.1 856 Assista AgoraAchei que sai fora do filme mas é legal
A Mulher Invisível
3.1 1,2K Assista AgoraO filme é 10 já série é legalzinha. Mas o filme é muit mais legal.
Meu Encontro com Drew
3.2 98 Assista AgoraO único mal do filme na minha opinião foi que o filme foi muito artificial parecia como se tudo fosse combinado. Mas ele dá para passar o tempo.
Rocketeer
3.3 98 Assista AgoraUm filme classico.Que quando era naquela época era o maximo e agora também chega ser um ótimo filme mesmo sem ótimos efeitos especias.
Glee 3D: O Filme
3.5 431Nossa adoro esse filme um dos meuf filmes favoritos
Verão com Lobos
2.5 6muito fraco o filme pelo amor de deus
MIB: Homens de Preto 3
3.5 2,0K Assista AgoraNossa muito legal esse filme,quase chorei no final dele
Uma Família da Pesada Apresenta: Blue Harvest
4.1 24Na minha opinião Family Guy é muito melhor que simpsons
Ela Dança, Eu Danço 3
3.5 455 Assista AgoraAdoro esse filme acho que já assisti ele umas 2 vezes já
Zumbilândia
3.7 2,5K Assista AgoraEu adoro esse filme
Scott Pilgrim Contra o Mundo
3.9 3,2K Assista AgoraAdorei mto esse filme!!!
Circo dos Horrores: Aprendiz de Vampiro
2.8 491 Assista AgoraEu achei esse filme além de tosco achei ridiculo tentaram resumir o filme não deu muito certo a tentativa, só quem já leu o livro vai entender meu comentário